Problema ao criar tableas pelo hibernate 3 no mysql 5.5

5 respostas
renatomattos2912

Bom dia galera,

Ja pesquisei e ate achei alguns posts relacionados aqui no forum mas nenhuma das soluções resolveu meu problema.

Tenha uma aplicação web que utiliza hibernate, nela tenho 3 entitys criadas, arquivo de conexão configurado, tudo funcionando perfeitamente porem ao rodar a aplicação o hibernate nao cria as tableas automaticamente no BD (mysql), sendo que o mesmo funciona no SQL Server 2008. segue abaixo meu hibernate.cfg.xml do mysql:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE hibernate-configuration PUBLIC
		"-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN"
		"http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd">
<hibernate-configuration>
    <session-factory>
        <property name="hibernate.connection.driver_class">org.gjt.mm.mysql.Driver</property>
        <property name="hibernate.connection.password">mysql</property>
        <property name="hibernate.connection.url">jdbc:mysql://192.168.1.136/comparaescola</property>
        <property name="hibernate.connection.username">root</property>
        <property name="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.MySQLInnoDBDialect</property>

<!-- Entitys -->
		<mapping class="br.com.comparaescola.model.entity.Usuario" />
		<mapping class="br.com.comparaescola.model.entity.RegraUsuario" />
		<mapping class="br.com.comparaescola.model.entity.Regra" />
    </session-factory>
</hibernate-configuration>

me ajudem galera, obrigado

5 Respostas

R
<property name="hibernate.hbm2ddl.auto">update</property>

So mudar de update para create, lembrando de fazer isso so na primeira vez, depois volta pra update, ou ponha um save-update.

renatomattos2912

eu havia tentado isto jah, nao funcionou, tentei novamente agora só para ter certeza e nada ainda

R

Voce ta usando o ShemaExport pra gerar ?

renatomattos2912

cara eu acho q identifiquei o problema, provavelmente é algum erro ao gerar o sql q nao esta sendo compativel com o mysql em uma parte personalizada q estou usando, só um minuto que se for isso te aviso, se não for continuamos a verificar, obrigado ate agora

renatomattos2912

Obrigado pela ajuda, mas era isso mesmo, era um erro do ColumnDefinition onde eu coloquei um codigo especifico do sql server, por isso nao funcionou no mysql.

Criado 26 de novembro de 2012
Ultima resposta 26 de nov. de 2012
Respostas 5
Participantes 2