Olá galera, sou novo por aqui e iniciante em java. Queria saber se alguém pode dar uma força. Meu problema é o seguinte, tenho uma classe servidor para um conexão Bluetooth, faço todos os procedimentos necessário para essa conexão, só que na hora que vou instanciar o objeto na main aparece aquele X vermelho indicando que existe algum erro. Tentei fazer de várias formas, mas o erro insistiu, logo tentei executar mesmo assim ai apareceu a seguinte mensagem no console:
Exception in thread “main” java.lang.Error: Unresolved compilation problem:
at pacote1.EchoServer.main(EchoServer.java:44)
Por favor galera me ajudem, qualquer coisa é bem vinda.
Para melhor entender meu problema estou colocando código.
Desde já agradeço, Abraço!
OBS:A fim de desenvolver o servidor, uma pilha de Bluetooth é necessário. A que tem sido usada aqui é BlueCove que é aberto e livre. Essa pilha pode ser baixado aqui: https://code.google.com/p/bluecove/wiki/Documentation. A distribuição binária contém um arquivo dll que tem que ser adicionado à pasta bin do seu ambiente de execução Java (Adicionar bluecove.jar ao seu classpath, agora se você estiver executando o aplicativo no Linux, adicionar bluecove-gpl.jar).
package pacote1;
import java.io.*;
import javax.bluetooth.;
import javax.microedition.io.;
public class EchoServer {
public final UUID uuid = new UUID(“27012f0c68af4fbf8dbe6bbaf7aa432a”, false); //uuid do serviço, ele tem que ser único,
//ele pode ser gerado aleatoriamente
public final String name = “Echo Server”; //O nome do serviço
public final String url = "btspp://localhost:" + uuid //O url do serviço
+ ";name=" + name
+ ";authenticate=false;encrypt=false;";
LocalDevice local = null; //Ele oferece acesso e controle do dispositivo Bluetooth local.
StreamConnectionNotifier server = null; //notificador
StreamConnection conn = null; //Esta interface define os recursos que uma conexão de fluxo deve ter.
public void ServerRun(){
try {
System.out.println("Configuração do dispositivo para ser descoberto ...");
local = LocalDevice.getLocalDevice();// Recupera("ler ou recebe") o LocalDevice objeto para o dispositivo Bluetooth local
local.setDiscoverable(DiscoveryAgent.GIAC);// Retorna o agente de descoberta para este dispositivo.
//(.setDiscoverale)Define o modo de descoberta do dispositivo.
System.out.println("Começar a anuciar serviço...");
server = (StreamConnectionNotifier)Connector.open(url);//Iniciado à espera de clientes para conectar
System.out.println("À espera de conexão de entrada ...");
conn = server.acceptAndOpen();//tentando criar conexão
System.out.println("Cliente Conectado...");
DataInputStream din = new DataInputStream(conn.openInputStream());//Abrir e retornar um fluxo de entrada para uma conexão.
while(true){
String cmd = "";
char c;
while (((c = din.readChar()) > 0) && (c!='\n') ){
cmd = cmd + c;
}
System.out.println("Recebido " + cmd);
}
} catch (Exception e) {System.out.println("Exception Occured: " + e.toString());}
}
public static void main (String args[]){
}
EchoServer echoserver = new EchoServer();
echoserver.ServerRun();
}