Problema ao executar inserção no MySQL (está pegando sentença SQL antiga)

Olá pessoal.

Estou com um problema meio estranho aqui.
É o sequinte:

Estou desenvolvendo uma aplicação para desktop.
Nessa aplicação tenho uma classe (SqlInserts.java) onde criei as sentenças de inserção que vão ser executadas na minha aplicação.
Até aí tudo bem, porém quando fui fazer uma inserção na tabela de fornecedores (CD_FORNECEDOR), mandei mostrar a sentença SQL e percebi que tinha um erro, faltava uma vírgula e por isso dava erro. Então corrigi o erro mas o Netbeans continua pegando sentença antiga. Até ja mudei o nome da senteça e ele continua buscando a sentença com o nome antigo. A sentença em questão chama “INSERT_INTO_FORNECEDOR” e é declarada da seguinte maneira na classe SqlInserts:

Chamo ela de dentro da classe Fornecedor da seguinte maneira:

Não entendo o seguinte: até apaguei a sentença, de modo que não existe mais nenhum “INSERT_INTO_CD_FORNECEDOR” em nenhum lugar, em nenhuma classe. Mas na classe Fornecedor onde chamo a tal sentença não aponta erro e a aplicação compila normalmente, sempre mostrando a senteça antiga (com o erro da falta de uma virgula) na hora de inserir algum dado na tabela CD_FORNECEDOR.

So para esclarecer escrevi a sentença de inserção direto na classe Fornecedor e funcionou normalmente, mas quando mando chamar da classe SqlInserts ele continua pegando a sentença que nem existe mais.

Estou usando Netbeans 6.9.1 e MySQL 5.1 (Acredito que o SGBD não tem nada a ver com o problema, ja que a consulta é que ta sendo passada errada)

Alguém ja passou por isso ou sabe porque isso acontece, onde será que ele ta buscando essa sentença que eu até ja apaguei?

Desde já agradeço a atenção.

Você está usando algum servidor de aplicações integrado com o Netbeans ou é uma aplicação stand-alone?

Isso parece problema de cache. Talvez você já tenha feito, mas: limpe os arquivos temporários e tente novamente. Tem certeza que ele está lendo essa constante do arquivo em questão? Tente alterar o nome da classe para ver se há alguma mudança.

São coisas da informática. :roll:

Ola rbper…

A aplicação é stand-alone.
Descobri o problema.

Era o seguinte, estou usando svn para desenvolvimento colaborativo e não sei porque, o netbeans aparentemente estava buscando a sentença sql no repositório do svn. Por isso não adiantava atualizar a sentença na minha classe local. Não sei porque ele estava buscando no repositório, ja que o mapeamento era para pegar na minha classe local. Para resolver, tirei a configuração do svn e ele passou a pegar a minha classe local (com a sentença SQL ja atualizada), depois configurei o svn novamente e o problema não se repetiu.

Obrigado pela atenção de todos.