Problema ao executar o Eclipse

6 respostas
J

Pessoal estou tentando executar o Eclipse 3.2 SDK em minha maquina (Win 2000), porem na hora que executo o aplicativo Eclipse.exe ele da a seguinte mensagem “Version 1.3.1 of the JVM not suitable for this product Version 1.4.1 required”

Porem ja instalei varios pacotes com a versao 1.4.1 e nao rodou do mesmo jeito.

Alguem teria uma solucao???

Muito Obrigado

6 Respostas

J

Por que você não instala a última versão da JVM baixada direto do site da sun?

peczenyj

parece que vc tem o java 1.3.1 instalado e ‘padrão’. Desinstala esse troço… ou remove ele do PATH e do JAVA_HOME nas suas variaveis de ambiente.

G

Tive esse problema tb. Eh soo vc definir no classpath a sua maquina virtual. Define o JAVA_HOME e coloca no PATH tambem.

J

Blza pessoal conseui porem agora estou com um outro problema. No momento que ele pede pra vc selecionar o seu WorkSpace coloco o local desejado e ele retorna um erro “AN error has ocurred. See the log file”

Valew

Eduardo_Bregaida

jeanmazc:
Pessoal estou tentando executar o Eclipse 3.2 SDK em minha maquina (Win 2000), porem na hora que executo o aplicativo Eclipse.exe ele da a seguinte mensagem “Version 1.3.1 of the JVM not suitable for this product Version 1.4.1 required”

Porem ja instalei varios pacotes com a versao 1.4.1 e nao rodou do mesmo jeito.

Alguem teria uma solucao???

Muito Obrigado

Baixa o Java 1.4 ou 1.5, vc ta com uma versão de JVM mto velha…

L

tenta instalar o eclipse no mesmo diretório criado pelo JAVA
C:\Arquivos de programas\Java
acontece as vezes dele não reconhecer o jre… instalado na maquina. onde ficam as paths responsável pelo funcionamento dele. coloca as pastas doeclipse junto ao jre… pode ser uma altenativa.

Criado 14 de setembro de 2006
Ultima resposta 15 de set. de 2006
Respostas 6
Participantes 6