Pessoal estou tentando executar o Eclipse 3.2 SDK em minha maquina (Win 2000), porem na hora que executo o aplicativo Eclipse.exe ele da a seguinte mensagem “Version 1.3.1 of the JVM not suitable for this product Version 1.4.1 required”
Porem ja instalei varios pacotes com a versao 1.4.1 e nao rodou do mesmo jeito.
Por que você não instala a última versão da JVM baixada direto do site da sun?
peczenyj
parece que vc tem o java 1.3.1 instalado e ‘padrão’. Desinstala esse troço… ou remove ele do PATH e do JAVA_HOME nas suas variaveis de ambiente.
G
guilhermeleite
Tive esse problema tb. Eh soo vc definir no classpath a sua maquina virtual. Define o JAVA_HOME e coloca no PATH tambem.
J
jeanmazc
Blza pessoal conseui porem agora estou com um outro problema. No momento que ele pede pra vc selecionar o seu WorkSpace coloco o local desejado e ele retorna um erro “AN error has ocurred. See the log file”
Valew
Eduardo_Bregaida
jeanmazc:
Pessoal estou tentando executar o Eclipse 3.2 SDK em minha maquina (Win 2000), porem na hora que executo o aplicativo Eclipse.exe ele da a seguinte mensagem “Version 1.3.1 of the JVM not suitable for this product Version 1.4.1 required”
Porem ja instalei varios pacotes com a versao 1.4.1 e nao rodou do mesmo jeito.
Alguem teria uma solucao???
Muito Obrigado
Baixa o Java 1.4 ou 1.5, vc ta com uma versão de JVM mto velha…
L
lekro
tenta instalar o eclipse no mesmo diretório criado pelo JAVA
C:\Arquivos de programas\Java
acontece as vezes dele não reconhecer o jre… instalado na maquina. onde ficam as paths responsável pelo funcionamento dele. coloca as pastas doeclipse junto ao jre… pode ser uma altenativa.