Problema ao exportar dados para Excel com JasperReports!

2 respostas
nei.junior

Fala pessoal, Bom dia tudo bem ?

Seguinte, estou com um problema com relação a exportar os dados para excel utilizando JasperReports.
Por exemplo: No meu relatório em “columnHeader” eu tenho textos fixos com os nomes das colunas, e de fundo eu tenho um “campo texto(Field)” onde o mesmo tem uma cor de fundo para diferenciar dos registros do detalhe. Porém quando exporto o relatório ele vai com os textos, mas não vai com a “Field” definindo a cor de fundo.

Isso ocorre em um relatório novo que criei para testar. Em um outro que tenho pronto, ele não vai nem o “texto” nem o “Field” com a cor de fundo.

Alguém tem uma ideia do que possa ser ?

Obrigado por enquanto ! :thumbup:

2 Respostas

nei.junior

E ai galera, ninguém sabe nada pra um help ? Estou precisando com certa urgência.

Obrigado !

nei.junior

Pessoal, Boa tarde !

Seguinte, consegui descobrir algumas coisas.
Primeiro: Descobri que o texto não estava indo para o excel, porque o tamanho do “Field” estava muito pequeno. Portanto aumentei o tamanho (largura e altura) e deu certo.
Segundo: Descobri que o “field” com cor que deixei de plano de fundo da banda não esta sendo exportado pois enviei a cor para tráz dos textos, sendo assim ele não exporta a cor para o excel. Entretanto se posiciono a cor na frente dos textos, ele exporta a cor e não os textos.
Para esse segundo caso, alguém tem uma ideia do que pode ser feito para eu conseguir exportar os dois para o excel ?

Aguardo um help.
Obrigado !

Criado 26 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 27 de fev. de 2009
Respostas 2
Participantes 1