Problema ao gerar relatório

Bom dia,

estou trabalhando num sistema que gera relatório em formatos (pdf,html,doc),
devido a problemas na impressão em impressoras matrixiais, tenho que
dar a possibilidade de tbm gerar em arquivos .txt…

dei uma pesquisada e consegui fazer funcionar gerando os .txt, o problema é que
a maioria dos relatórios que ficam alinhados corretamente nos formatos (pdf,html,doc)
não ficam no txt…

tive a idéia de fazer 2 arquivos .jasper, porque se eu for alinhar de acordo com o .txt
irá desalinhar nos outros (pdf,html,doc).

Ao pessoal que já passou por isso, vcs acham que a saída é criar 2 arquivos?
Ou se tem outra solução?!

Agradeço desde já!!

Abraços

E ai Felipe

Estou com o mesmo problema, porém não sei o motivo, mas meu arquivo txt não esta sendo gerado de nenhum modo pelo JRTextExporter.

    JRTextExporter exporter = new JRTextExporter();
    JRBeanCollectionDataSource dataSource = new JRBeanCollectionDataSource(getList());
    JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(getJasper(), getParameters(), dataSource);

    exporter.setParameter(JRExporterParameter.JASPER_PRINT, jasperPrint);
    exporter.setParameter(JRExporterParameter.OUTPUT_STREAM, out);
    exporter.setParameter(JRExporterParameter.OUTPUT_FILE, new File("C://teste.txt"));  
    exporter.setParameter(JRTextExporterParameter.PAGE_HEIGHT, new Integer(15));
    exporter.setParameter(JRTextExporterParameter.PAGE_WIDTH, new Integer(22));
    exporter.setParameter(JRTextExporterParameter.CHARACTER_WIDTH, new Integer(30));
    exporter.setParameter(JRTextExporterParameter.CHARACTER_HEIGHT, new Integer(30));
    exporter.setParameter(JRTextExporterParameter.CHARACTER_ENCODING, "iso-8859-1");

    exporter.exportReport();

Será que é possível voce apresentar a forma como vc está fazendo a criação do arquivo?

Sobre gerar um novo jasper para o txt, a minha idéia era exatamente essa para tentar atender as necessidades do cliente.

fico no aguardo

[]´s

Tenta assim: java.lang.Integer(15)

Abraços

Luciano Bezerra