Problema ao gravar arquivo -urgente-

Bom dia pessoal, blza???

Bom estou com u problemão. Gostaria de em uma aplicacao web rodando gravar um arquivo.

Vamos ver se isso ajuda a explicar melhor:

a classe onde esta o código pra gravar o arquivo esta aqui:

JavaSource\br\com\renner\util\helper.java

e eu gostaria de gravar um arquivo aqui:

[color=red]WebContent_feeds\nome do arquivo[/color]

sendo que o javasource e o webcontent estão dentro da mesma pasta, no mesmo nivel.

na hora de criar o arquivo:

FileWriter arquivo = new FileWriterb;[/b]

não sei o que colocar ali pra gravar o arquivo no caminho que citei…

Sera que alguem pode me ajudar??

Oura dúvida, esse arquivo é gravado depois que o usuário faz uma pesquisa, entao automaticamente ele vai gravar este arquivo. E toda vez que o usuário fizer uma nova pesquisa ele grava novamento o arquivo, sobrescrevendo - o.

Sera que tem algum problema? Pergunto isso pq quando testei a gravação do arquivo no diretório onde tem o código ele deu acesso negado. Fico com medo que isso derepente possa acontecer quando eu tentar gravar la no diretório que citei…

Se alguem tiver alguma outra ideia de como fazer… Agradeço! Mesmo assim aguardo a solução de como colocar o arquivo no diretoria citado em vermelho

Bruno,
quando eu uso eu coloco
FileWriter fl = new FileWrite(“WebContent_feeds\nome do arquivo.ext”) caso o WebContent esteja na raiz do projeto, então não faz mal.
E quanto ao problema de gravar você usa no construtor,
new FileWriter(String “caminho”, boolean sobrescrever); esse boolean é se você quer sobrescrever ou não caso o arquivo já exista,
se você colocar false ele vai adicionar o conteúdo no arquivo (se o arquivo existir).

http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/java/io/FileWriter.html

Opa, valew pela ajuda cara mas nao funcionou nao…

imagina assim:

estou rodando no tomcat

e colocando da maneira que tu falou ele da o seguinte erro

java.io.FileNotFoundException: Site\WebContent_feeds\TrabalheConosco.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

o Site\ é a raiz do projeto, antes dele vem o WORKSPACE do tomcat (netbeans).

Não funcionou… sera que tem alguma outra ideia… não pode ser tao dificil assim…

Brigadao!

Ahhh, coloca o diretório completo então no FileWriter…exemplo “C:\Program\File\blabla.ext”.
E veja se por acaso o arquivo não está aberto no momento que talvez ele não deixa escrever se estiver sendo usado no momento. Daí terás que fechar antes de executar o FileWriter().