Problema ao hospedar aplicativo java + flex no tomcat

6 respostas
L

Bom dia galera!

To com o seguinte problema:

• estou desenvolvendo uma aplicação que utiliza flex+java que conversam atraves do blazeDS. O problema é que o ambiente de desenvolvimento e o ambiente onde ele deve ser hospedado é diferente. Desenvolvo em uma maquina linux, onde rodando a aplicação (localmente) funciona tudo direitinho. Quando vou carregar para o servidor (maquina linux), ele retorna o seguinte erro :
faultCode:Client.Error.MessageSend faultString:'Send failed' faultDetail:'Channel.Connect.Failed error NetConnection.Call.Failed: HTTP: Failed: url: 'gestao.ddns.com.br:8080/gestao/messagebroker/amf''

Ja verifiquei milhoes de vezes o services-config.xml e ele está ok, tanto que quando rodo local funciona direitinho.

Creio que teria que fazer alguma alteração de configuração mas não sei onde.
Li algo falanu que por os ambientes serem diferentes, o servidor nao conseguiria encontrar o factory especificado. Mas nao consegui arrumar…

Alguem me da uma luz??
:cry:

[]'s

6 Respostas

davidbuzatto

Vc testou com localhost no lugar no endereço? Afinal, está tudo na mesma máquina não está?

[]'s

L

Não Não amigo!

A maquina onde estou desenvolvendo o projeto é diferente da maquina em que o programa ficara hospedado…

Tá danu problema é justamente nessa transição… Na maquina onde desenvolvo funciona beleza… Quando upo pro servidor na outra maquina, nao funciona mais…

:cry:

Ivan_Alves

Quando vc upa para o servidor vc está upando o .war ou a pasta do projeto normal?

orogerio

As vezes tenho este problema também - por algum motivo o canal não é encontrado. (especialemnte qdo vc usa https no servidor)
Tenta limpar e compilar o projeto flex novamente no java.

L

Tava upando o .war…

Ja consegui resolver…

O problema era configuração do projeto… Nas propriedades, na opção flex build path , mudei o atributo Output folder url para a url do meu servidor…

ai funcionou certinho…

so que agora deu outro problema:

faultCode:Server.Processing faultString:'java.awt.HeadlessException : 
No X11 DISPLAY variable was set, but this program performed an operation which requires it.' faultDetail:'null'

So que eu nem uso nada da AWT no meu codigo java…
:shock:

janocrema

O problema é que ele foi executar algum aplicativo grafico no servidor e nao existe , como é de prache, ambiente grafico no servidor. Provavel configuracao do tomcat no servidor.

Criado 3 de maio de 2011
Ultima resposta 10 de set. de 2012
Respostas 6
Participantes 5