Problema ao hospedar Java com Flex e BlazeDS na Locaweb

8 respostas
T

Olá pessoal. Hospedei minha aplicação web Java+Flex+BlazeDS na locaweb, mas parece que o BlazeDS não funciona corretamente com o Apache integrado com o tomcat,
somente diretamente no tomcat, será que é isso mesmo? Criei um contexto java e Fiz uns testes e observei que o BlazeDs envia a requisição mas não consegue processar a resposta. Na minha máquina local usando somente o tomcat funciona normalmente. Será que é por causa do Apache mesmo.
Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

segue o erro gerado:

[RPC Fault faultString="Error deserializing client message." faultCode="Client.Packet.Encoding" faultDetail="null"] at mx.rpc::AbstractInvoker/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::faultHandler()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AbstractInvoker.as:220] at mx.rpc::Responder/fault()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\Responder.as:53] at mx.rpc::AsyncRequest/fault()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AsyncRequest.as:103] at NetConnectionMessageResponder/statusHandler()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\channels\NetConnectionChannel.as:574] at mx.messaging::MessageResponder/status()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\MessageResponder.as:222]

8 Respostas

T

Você precisa informas ao apache que está usando amf. Criei um arquivo chamado .htaccess ou adicione em no existente na raíz do seu site com as seguintes linhas:

AddType application/x-amf amf
AddHandler application/x-amf amf

Se você não estiver certo de fazer isso entre em contato com o suporte da locaweb que eles fazem para você.

tonkleber:
Olá pessoal. Hospedei minha aplicação web Java+Flex+BlazeDS na locaweb, mas parece que o BlazeDS não funciona corretamente com o Apache integrado com o tomcat,
somente diretamente no tomcat, será que é isso mesmo? Criei um contexto java e Fiz uns testes e observei que o BlazeDs envia a requisição mas não consegue processar a resposta. Na minha máquina local usando somente o tomcat funciona normalmente. Será que é por causa do Apache mesmo.

segue o erro gerado:

[RPC Fault faultString="Error deserializing client message." faultCode="Client.Packet.Encoding" faultDetail="null"] at mx.rpc::AbstractInvoker/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::faultHandler()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AbstractInvoker.as:220] at mx.rpc::Responder/fault()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\Responder.as:53] at mx.rpc::AsyncRequest/fault()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AsyncRequest.as:103] at NetConnectionMessageResponder/statusHandler()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\channels\NetConnectionChannel.as:574] at mx.messaging::MessageResponder/status()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\MessageResponder.as:222]

T

Valeu thiago_algo.
Fiz o que você me falou, criei o arquivo e coloquei ele assim

• pasta1
  • pasta2
    .
    .
  • file1
  • file2
    .htaccess

Agora preciso esperar o Apache se reiniado né?

T

Eu acredito que sim.

tonkleber:
Valeu thiago_algo.
Fiz o que você me falou, criei o arquivo e coloquei ele assim

• pasta1
  • pasta2
    .
    .
  • file1
  • file2
    .htaccess

Agora preciso esperar o Apache se reiniado né?

silvano.pessoa

tonkleber:

segue o erro gerado:

Quanto você está pagando por mês na locaweb?

T

Hospedagem 20,00 p/mes + 59 ,00 JVM dedicado p/mes e dominio grátis por um ano

T

Para quem estiver passando pela mesma situação.
Descobri o problema, era a versão do compilador java, na locaweb eles estão usando SDK 1.5 e eu estava compilando o meu projeto em java SDK 1.6, então eu recompilei o meu projeto com java 1.5 e agora está funcionando. Ufa!

R

Sei que já foi resolvido, mas eu uso flex/java e uso o 1.6.
Tive um problema, mas era pelo o fato de eu ter criado o nome do projeto diferente do contexto da locaweb que para resolver só modifiquei em flex Server/Context root:nome do contexto locaweb e em web project settings/Context root:nome do contexto locaweb.

E o valor estou procurando outro provedor, talvez no exterior, pois tem um melhor custo/benefícios se o dolar não aumentar muito. A locaweb melhorou em 2010, mas em 2009 estava desesperador.

D

Rommel:
Sei que já foi resolvido, mas eu uso flex/java e uso o 1.6.
Tive um problema, mas era pelo o fato de eu ter criado o nome do projeto diferente do contexto da locaweb que para resolver só modifiquei em flex Server/Context root:nome do contexto locaweb e em web project settings/Context root:nome do contexto locaweb.

E o valor estou procurando outro provedor, talvez no exterior, pois tem um melhor custo/benefícios se o dolar não aumentar muito. A locaweb melhorou em 2010, mas em 2009 estava desesperador.

Com certeza ter fora da Locaweb ajuda qualquer um. Eu to na Integrator, mas os servidores deles estão tudo fora do Brasil. Vantagem inicial é que não é em dólar e não tem variação. O plano básico já começa com boa memória. Já o suporte é ótimo, entendem do que precisamos e tem compatibilidade com tudo que há de novo, o que é muito importante para nós desenvolvedores.

Criado 28 de janeiro de 2010
Ultima resposta 13 de fev. de 2010
Respostas 8
Participantes 5