Problema ao importando entidades do banco (netbeans 6.5)[RESOLVIDO]

3 respostas
thimor

Ola,

Fiz um modelo no banco de dados e fui importar as entidades no netbeans 6.5. Quando o IDE leu as tabelas ele retornou que Algumas tabelas estao sem chave primaria e nao permite a importacao de maneira nenhuma. Alguem sabe se isso é realmente um bug da versao?
Pois eu utilizo a Versao para Mac OS X e alguns recursos nao vem nela.

grato,
Thiago Moreno

3 Respostas

XpLoDeR

Olá thimor,

Ao que parece é mesmo um bug ou uma política do pessoal do NetBeans. Uso a versao 6.5 no Windows e realmente ele não importa as tabelas que estão sem chaves primárias.

Abraços.

thimor

XpLoDeR:
Olá thimor,

Ao que parece é mesmo um bug ou uma política do pessoal do NetBeans. Uso a versao 6.5 no Windows e realmente ele não importa as tabelas que estão sem chaves primárias.

Abraços.

O problema não é a tabela nao ter chave primaria. Todas elas tem chave primaria. O problema é que ele nao importa a tabela que tenha relacionamento com chave estrangeira. Se voce colocar a tabela do tipo InnoDB e colocar uma chave estrangeira com qualquer outra tabela ele diz que a tabela nao tem chave primaria. Estranho demais isso. Pois em outro projeto que eu tenho ele importou sem problemas as tabelas com chave estrangeira.

thimor

Fiz um backup do mysql no mac os x e restaurei no mysql do windows e o netbeans importou as tabelas sem nenhum problema.
O problema pelo que vejo é no gerenciamento de tabelas innodb do mysql para mac os x.

Criado 1 de janeiro de 2009
Ultima resposta 2 de jan. de 2009
Respostas 3
Participantes 2