Problema ao INSERIR dados no banco

Pessoal, é o seguinte.

Estou com problemas para inserir no banco de dados, O MESMO usuário consegue Editar/Excluir mas não consegue INSERIR.

Criei um novo banco de dados “B”, e importei dados de um banco de dados “A” para esse banco “B”. (importei os dados do banco de dados que está em produção, para o banco de dados novo (que será o banco de dados de homologação)).

Feito essa importação, criei um novo usuário para o SQL Server e setei o banco de dados “B” como padrão, e também setei as permissões “db_owner” para esse usuário nesse banco de dados.

Acredito que feito isso, era p/ funcionar normalmente! estou certo?

Mas não consigo fazer inserções no banco ATRAVÉS DA APLICAÇÃO. Como por exemplo, criar novos usuários, novas categorias e etc.

O que pode ser? Já não faço idéia do que seja. Vocês acham que eu tenha que criar o banco “B” logado com esse novo usuário?

Obrigado.
Att, Eduardo

SQL Server, certo?
Todas as roles estão permitidas (insert, update, delete, select)? Me parece que não…

Sim, é SQL Server.

Amigo, acho que descobri o que é.

No SQL Server Management Studio, eu não consegui fazer uma “Cópia do banco de dados” eu tive que criar um novo e depois importar os dados.

Só que pelo que me parece essa importação não levou as Primary Keys(PK) junto, e isso deve estar afetando todas as operações de inserções, até porque as PKs são IDENTITYS.

Como eu posso fazer para na importação dos dados, levas TUDO. Já que recebo erro quando tento fazer uma cópia do banco.

Como que eu faço, para importar os dados apartir de um arquivo .bak?

na restauração ele só permite restaurar atraves de um arquivo .bak da mesma base de dados.

Gostaria de adicionar esse .bak em outra base de dados.

como posso fazer isso?

[quote=ssh]Como que eu faço, para importar os dados apartir de um arquivo .bak?

na restauração ele só permite restaurar atraves de um arquivo .bak da mesma base de dados.

Gostaria de adicionar esse .bak em outra base de dados.

como posso fazer isso?[/quote]

resolvido

http://www.guj.com.br/java/266356-como-gerar-um-arquivo-sql-que-represente-a-base-de-dados-completa---sql-server-2008#1395474