Problema ao ler source code html

5 respostas
C

Galera, eu to abrindo o source code de uma página do youtube para pegar o link direto para download…
Mas quando eu abro o source pelo java vem faltando alguns pedaços, e justamente o trecho que eu precisava.
Alguem sabe o que estar acontecendo? Vlw

5 Respostas

E

Provavelmente algum Javascript gerou esse pedaço que você queria puxar. :frowning:

C

Realmente cara, faz sentido e o que eu posso fazer para gerar esse script? Pensei em rodar a pagina no EditorPane ou sei la e pegar o source de la, mas não sei como pegar assim.

R

vc pode fazer um pluggin para firefox, pegar a o codigo da pagina em aberto ( vc estando no firefox, tudo o que aparecer ele vai te mostrar) e pode enviar para um servlet que vc tenha.
o codigo do firefox é aberto e lá é só javascript, xul e algumas coisinhas em dll , mas da para fazer isto ai.
lá no site deles tem um tutorial mostrando como se faz.

C

rjbcordeiro:
vc pode fazer um pluggin para firefox, pegar a o codigo da pagina em aberto ( vc estando no firefox, tudo o que aparecer ele vai te mostrar) e pode enviar para um servlet que vc tenha.
o codigo do firefox é aberto e lá é só javascript, xul e algumas coisinhas em dll , mas da para fazer isto ai.
lá no site deles tem um tutorial mostrando como se faz.

Interessante, mas você fala em fazer um plugin para rodar no firefox? Eu preciso rodar direto em aplicação java :?

R

opa meu amigo, o editorPane.getText() traz o código fonte, mas vc tem que fazer a navegação para o usuario poder navegar no proprio editorpane.

Criado 12 de novembro de 2010
Ultima resposta 12 de nov. de 2010
Respostas 5
Participantes 3