Problema ao mostrar imagem

Estou com um problema ao carregar uma imagem do meu banco de dados, será que alguem poderia me ajudar a resolve-lo:

segue o codigo:

// .jsf

<h:panelGroup styleClass="conteudo_bottom" layout="block">
									<rich:dataList id="listaDicas" var="destaque" value="#{dicaMB.sugestaoDestaque}" rowKeyVar="#{row}" rendered="#{not empty dicaMB.sugestaoDestaque}" style="width: 100%;">
										<h:panelGroup id="left" style="float:left;width:48%;" layout="block">
											<a4j:mediaOutput element="img" cacheable="false" createContent="#{dicaMB.mostrarImagem}" value="#{row}" mimeType="#{destaque.mime}">
												<f:param value="#{dicaMB.timeStamp}" name="time"/>
											</a4j:mediaOutput>
										</h:panelGroup>
										<h:panelGroup id="right" style="float:left;width:51%;" layout="block">
											<h:panelGroup style="float:left;width:100%;" layout="block">
												<h:outputText style="padding-right:2px;" value="#{destaque.noSugestao}"/> - <h:outputText style="padding-left:3px;" value="#{destaque.dtsugestaoFormatado}"/>
											<h:panelGroup style="float:left;width:100%;" layout="block">
												<h:outputText  value="#{destaque.deSugestao}"/>
									</rich:dataList>
//SugestaoMB

public void mostrarImagem(OutputStream out, Object obj) throws IOException{
		out.write(fileByte.getBytesFromFile(sugestaoDestaque.get((Integer)obj).getImAnexo()));
	}
	public long getTimeStamp(){
		return System.currentTimeMillis();
	}

ele me manda o seguinte erro ao carregar o método:

javax.el.PropertyNotFoundException: /jsp/private/dica/dicaCca.jsp @33,144 createContent="#{dicaMB.mostrarImagem}": Property 'mostrarImagem' not found on type br.gov.caixa.siipp.internet.managebean.Sugestao

[quote]javax.el.PropertyNotFoundException: /jsp/private/dica/dicaCca.jsp @33,144 createContent="#{dicaMB.mostrarImagem}": Property ‘mostrarImagem’[/quote]A mensagem fala que não conseguiu encontrar o mostrarImagem. Você criou o getMostrarImagem ?

não da pra criar o get dele pois ele é um método da minha classe que estou tentando criar, eu fiz ele baseado no exemplo do Exadel.

[quote=lymoreira]não da pra criar o get dele pois ele é um método da minha classe que estou tentando criar, eu fiz ele baseado no exemplo do Exadel.[/quote]Se você ñ criar não vai funcionar. [=

Boa sorte. [=

mais como fica o get dele então? eu não sei

é preciso criar os gets e sets pois o JSF só trabalha com eles, nao tem como fazer algo alternativo, pois o JSF te prende a isso… faça conforme o jakefrog falou que ira funcionar boa sorte