Problema ao passar parametros utilizando <p:graphicImage>!

5 respostas
RenZasso

Salve galerinha do GUJ! Estou passando por um perrengue aqui do mal! Estou gerando uma imagem dinamicamente utilizando a tag <p:graphicImage> do primefaces, porem, nao consigo passar parametro pro meu ManagedBean, a fim de gerar uma nova imagem a partir dos parametros que passei! Alguem podia me dar uma maozinha ai galera?

<p:graphicImage value="#{managedBeant.chartImage}" rendered="#{ports.tipoPorta == ‘entrada analogica’}">
<f:param id="_valorLido" name="_valorLido" value="#{ports.valorPorta}"/>
</p:graphicImage>

Vlwwww!

5 Respostas

barbon

Olá,

Você pretende passar este parâmetro a partir de um evento estecífico ajax, ou no submit do form?

Até!

RenZasso

Ola barbon! Gostaria de passar este parametro na hora que fosse renderizar a minha imagem dinamica, no caso, eu passaria os parametros, gerava a imagem e renderizava a mesma! :roll:

barbon

Vamos pensar o seguinte, no momento em que você acessa a sua classe “managedBeant” ele utiliza um método getChartImage(), ok?!? Você pode implementar neste método a atribuição necessária, sem precisar passar o “parâmetro” uma vez que seria possível atualizar justamente quando você “gera uma nova imagem”.

Será que resolve o seu problema?!?!

Até.

andii.brunetta

Lá vou eu “ressuscitar” mais um tópico! rs
Olá RenZasso!
Por acaso vc conseguiu resolver este problema?
Estou com o mesmo problema… meu parâmetro chega como null no método!

andii.brunetta

barbon:
Vamos pensar o seguinte, no momento em que você acessa a sua classe “managedBeant” ele utiliza um método getChartImage(), ok?!? Você pode implementar neste método a atribuição necessária, sem precisar passar o “parâmetro” uma vez que seria possível atualizar justamente quando você “gera uma nova imagem”.

Será que resolve o seu problema?!?!

Até.

Olá barbon! Poderia “iluminar” minhas ideias de como fazer isso? Li, reli e li de novo e não consegui entender como fazer isso sem passar parâmetros.

Criado 27 de julho de 2010
Ultima resposta 17 de out. de 2011
Respostas 5
Participantes 3