Problema ao passar valor para outro jframe

Ola galera

Aqui Esta meu botão q passa os valores para outro jframe.

Bom ele recebe os valores do campo tudo certo,mas só que ele abre outra janela e apaga outros valores que já tinha colocado.

Teria como eu adicionar sem abrir a janela novamente ,pq essa janela já fica ativa para receber os valores da outra tabela .

private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {     

int id  = (int)jTTabela.getModel().getValueAt(jTTabela.getSelectedRow(),0);
String valor = (String)jTTabela.getModel().getValueAt(jTTabela.getSelectedRow(),1);
String servico = (String)jTTabela.getModel().getValueAt(jTTabela.getSelectedRow(),2);

janela jc= new janela(id,servico,valor);
jc.setVisible(true); 
 

Aqui o jframe q recebe o valor que eu passei para ela ao clicar no botao

  public janela(int id, String servico,String valor)  {
        initComponents();
        
       this.jTCodigo.setText(id +"");
       this.jTValorUnitario.setText(servico);
       this.jTDescricao.setText(valor);
            
            
    }        

Se alguém puder me ajudar .Obrigado

Não entendi muito bem.

Você tem uma tela, na qual preenche dados, e atraves de um botão nessa tela você quer jogar os dados para uma nova tela? Essa nova tela teria campos iguais ou diferentes da nova?

E chamar uma nova janela “apagando” os dados antigos pode ter a ver com você dar new janela enquanto já existe uma janela.

Tente explicar melhor o que você quer.

Eu tenho uma tela de venda ,que quando eu clico no combobox me me da a opção produto ou serviço , ai eu clico em serviço ai me abre a janela para selecionar os serviços
ai eu clico em adicionar ,ele adiciona mas ele abre de novo a tela venda e apaga os outros valores que eu já tinha colocado para terminar a venda.
queria saber se tem um novo jeito param min adicionar se ter que abrir a janela novamente e seta os valores normais para a janela de venda que já esta aberta.
o problema estar no new mas eu não sei como fazer sem o new, se eu tiro ele acusa erro e manda eu fazer um método.

Obrigado.

Se alguém tiver alguma ideia me ajuda ae.

Cara, você está fechando a primeira tela na hora que chama a segunda? Se estiver fazendo isso, não precisa, basta chamar a segunda e dizer para ela se sobrepor a outra, não lembro o nome da propriedade, mas você pode pesquisar isso melhor na internet ou até aqui no forum, tem uma area para Swing e Awt.

Ai, tendo essa tela de serviço vc adiciona no botão enviar o codigo do banco e o fechamento dessa tela, algo usando o this(tb não lembro o nome do metodo que fecha apenas uma janela, mas ele existe!!).
Provavelmente seu código tá fechando todas as janelas e criando uma outra janelaPrincipal( a primeira mencionada) ao clicar no enviar.

Sim ela esta abrindo uma outra janela principal ,mas os valores esta sendo mostrado tudo certo,e os outros valores que estava antes foram apagadas tmb.
Eu não queria que ele fechasse a principal para abrir outra.já tentei o setvisible(false), ele não fecha a principal mas não mostra os valores que eu queria.

Obrigado.