Estou tentando pegar o locale do navegador para poder sugerir correções de palavras no mesmo idioma. Estou usando o seguinte código: Application.application.parameters.locale porém ele não está retornando corretamente o locale, o seu é retorno: ‘undefined’. Alguem teria alguma sugestão?
A seguir está o código que estou usando no meu .mxml.
Isto funciona se vc estiver passando parâmetros como explico aqui http://fabiophx.blogspot.com/2009/08/recebendo-parametros-via-url.html
Dê uma olhada em Capabilities.language (do sistema operacional e não do navegador) ou via ExternalInterface solicitar a uma função JavaScript q retorne o locale do navegador.
[]s
D
duducordeiro_
Eu estou mexendo a pouco tempo com javaScript e AS , dei uma pesquisada na internet e não consegui achar nada. A sua ideia de pegar do SO foi ótima porém o meu chefe disse que tem que ser do Navegador. Até agora eu utilizei essas duas funções
e também achei esta aqui de baixo, porém retorna undefined também quando eu do um Alert no this.parameters.locale, porém a classe Locale só dá pra utilizar ela já passando o local que eu quero utilizar como parâmetro, ou seja, eu preciso pegar de outro lugar ¬¬.
privatefunctionpreInitApp():void{// Definição da linguagem de visualizaçãof(this.parameters.locale){varlocale:Locale=newLocale(String(this.parameters.locale).replace("-","_"));varlocaleChain:Array=newArray();localeChain.push(locale.toString());localeChain.push(locale.language);localeChain.push(locale.country);localeChain.push("pt_BR");// defaultresourceManager.localeChain=localeChain;}}
Acho que atualmente pelo que o fabiophx comentou utilizar uma função no JS seria ideal. Alguém teria algum código de exemplo?
Não ficou a melhr forma, porém também não parece estar tão ruim. Tentei utilizar o código: “var nome:String = mx.core.Application.application.parameters.locale;” para pegar apenas o locale, mas ele retorna null.
Créditos para o fabiophx, pois ele que me deu as diretivas.