Problema ao popular Set [Resolvido]

Boa noite,

Acabei de atualizar um projeto que tenho para a versao do vraptor 3.5.1 e estou tentando utilizar o suporte ao Set que foi inserido pelo que vi no changelog 3.5.0 , o vraptor não está populando a lista meu modelo chega sempre vazio no controlador

modelo

public class Atendido {
        private Set<RgCriminal> rgs;
        public Set<RgCriminal> getRgs() {
		return rgs;
	}

public void setRgs(Set<RgCriminal> rgs) {
		this.rgs = rgs;
	}
}

public class RgCriminal {
      private String rgCriminal;
     public void setRgCriminal(String rgCriminal) {
		this.rgCriminal = rgCriminal;
	}

public String getRgCriminal() {
		return this.rgCriminal;
	}
}

e na view do formulario uso o name uso da seguinte forma o envio:

input name="atendido.rgs[0].rgCriminal" value="123"
input name="atendido.rgs[1].rgCriminal " value="1234"

e no controlador

public void save(Atendido atendido) {
        System.out.println(atendido.getRgs());   //Aqui imprime [] ou seja vazio 
}

Estou errando em algo ou tem algum problema nisso ainda ? Abraços

Hum ja resolvi o problema , estava usando o ognl para instanciar o parametro em vez do iogi removi o ognl do classpath e rolou . Só uma dúvida , porque pararam de distribuir o vraptor da forma antiga em que tinhas as pastas mandatory , optional , etc . Achava bem melhor naquele modelo , pois era apenas só comparar o que era novo e atualizar o projeto , nesse modelo ta jogando tudo junto inclusive com versao de hibernate , foi algum problema de build ?

é que a gente mudou o build todo pra maven, e não dá pra fazer de um jeito viável o zip do jeito antigo…

só dá pra pegar todas as dependencias de uma vez e colocar numa pasta =(

[quote=Lucas Cavalcanti]é que a gente mudou o build todo pra maven, e não dá pra fazer de um jeito viável o zip do jeito antigo…

só dá pra pegar todas as dependencias de uma vez e colocar numa pasta =(

[/quote]

Hum entendi . Lucas voce viu o outro problema que estou tendo com o iogi depois que atualizei para o vraptor 3.5.1 http://www.guj.com.br/java/299810-problema-com-instanciacao-de-objeto-com-iogi poderia me ajudar com isso ? Creio que deva ser algum bug .