Problema ao tentar exibir página com Struts 1.[RESOLVIDO]

Olá , Galera eu tenho bons conhecimentos em Struts 2 , porém precisei fazer uma aplicação de exemplo usando um projeto antigo só que também as libs são antigas e o Struts é o 1 , nunca tinha usado , me virei e tal , criei minha action só que quando entro na url pública dela que é “inicio.do” essa action teria que me mostrar uma página , sendo que não mostra , o borwser fica executando a localização do host infinitamente e minha página não é exibida.

Segue o código abaixo do struts-config.xml

[code]

<forward name="success" path="/WEB-INF/jsp/pt_BR/inicio.jsp" ></forward>  

</action>  

<action path="/login" parameter="inicio"  
             type="br.com.bradseg.segu.sitedosegurado.controller.action.InicioAction"  
             scope="session">  

<forward name="success" path="/WEB-INF/jsp/pt_BR/login.jsp" ></forward>  

</action>  

<action path="/error" parameter="inicio"  
             type="br.com.bradseg.segu.sitedosegurado.controller.action.InicioAction"  
             scope="session">  

<forward name="success" path="/WEB-INF/jsp/pt_BR/error.jsp" ></forward>  

</action>[/code]

seus jsps estão nessa pasta mesmo

/WEB-INF/jsp/pt_BR

se sim, pode ser que o struts não enxergue a pasta WEB-INF

em todos os projetos que eu mexi com struts, as jsps ficavam na pasta pages abaixo de WebContent

[quote=DaniloAndrade]seus jsps estão nessa pasta mesmo

/WEB-INF/jsp/pt_BR

se sim, pode ser que o struts não enxergue a pasta WEB-INF

em todos os projetos que eu mexi com struts, as jsps ficavam na pasta pages abaixo de WebContent[/quote]

Então eu atuei em um projeto com Struts 2 e as páginas também ficavam no diretorio /WEB-INF/pages , sendo que esse projeto antigo que preciso testar está nessa forma a hierarquia dos folders , será que pode ser isso ? creio que não pq é um projeto que já estava sendo utilizado , só me falta isso =/

o jeito é da uma olhada na documentação do struts 1
mas eu tava olhando a apostila da caelum eles falam pra colocar dentro de WebContent

[quote=DaniloAndrade]o jeito é da uma olhada na documentação do struts 1
mas eu tava olhando a apostila da caelum eles falam pra colocar dentro de WebContent[/quote]

Eu estou testando nesse projeto Autenticação de usuários usando a API JAAS , logo tenho minha url (/inicio.do) definida em um security-constraint , configurei tudo certinho no web.xml o form-config , pra exibir o formulário quando o cara tentar acessar essa url(inicio.do) que é restrita até então beleza , minha página de login fica no mesmo diretorio das outras como vc pode ver no código que postei acima , e configurei minha action para essa página , quando eu tento acessar o inicio.do ele me mostra a página de login , só não entendo pq não me mostra as outras. que no caso seriam inicio.jsp e error.jsp , o browser fica rodando , rodando como se estive esperando uma “response”.

porque vc esta usando a mesma action pra todas as urls que vc mapeou ?

Pq essa action é uma que só retorna “sucesso” pra testar mesmo , porém já descobri o problema , a resposta da web estava sendo retornada com reload, ai a pagina ficava carregando sempre , descobri que na aplicação tinha um filtro e as url que nao estivessem no filtro entrariam no timeOut e ficaria dando reload.

Valeu pela ajuda. :smiley: