Problema ao tentar iniciar aplicacao com JDeveloper

Pessoal, sou novo com desenvolvimento com Jdeveloper e o container OC4J … Quanto tento executar um projeto tenho o seguinte erro:

[code]C:\Users\Tribunal\Downloads\jdevstudio10135\jdk\bin\javaw.exe -jar C:\Users\Tribunal\Downloads\jdevstudio10135\j2ee\home\admin.jar ormi://10.33.200.43:23891 oc4jadmin **** -updateConfig

15/04/2010 18:17:10 com.evermind.server.XMLDataSourcesConfig parseRootNode

INFO: Legacy datasource detected…attempting to convert to new syntax.

10/04/15 18:17:12 WARNING: A biblioteca compartilhada oracle.expression-evaluator:10.1.3.1 está sendo fechada, mas está sendo importada por adf.oracle.domain:10.1.3.1, adf.generic.domain:10.1.3.1.

15/04/2010 18:17:12 com.oracle.corba.ee.impl.orb.ORBServerExtensionProviderImpl preInitApplicationServer

WARNING: ORB ignoring configuration changes. Restart OC4J to apply new ORB configuration.

15/04/2010 18:17:13 com.evermind.server.ejb.logging.EJBMessages logException

SEVERE: [current-workspace-app] Erro ao disponibilizar módulo EJB: java.lang.InstantiationException: [current-workspace-app:SistemaSeguranca_ejb_0] - EJB module contains no beans.

java.lang.InstantiationException: [current-workspace-app:SistemaSeguranca_ejb_0] - EJB module contains no beans.

at com.evermind.server.ejb.deployment.EJBPackage.checkForEmptyModule(EJBPackage.java:1010)

at com.evermind.server.ejb.deployment.EJBPackage.initialize(EJBPackage.java:1001)

at com.evermind.server.ejb.EJBContainer.postInit(EJBContainer.java:848)

at com.evermind.server.ApplicationStateRunning.initializeApplication(ApplicationStateRunning.java:235)

at com.evermind.server.Application.setConfig(Application.java:460)

at com.evermind.server.Application.setConfig(Application.java:361)

at com.evermind.server.ApplicationServer.addApplication(ApplicationServer.java:1919)

at com.evermind.server.ApplicationServer.initializeDeployedApplications(ApplicationServer.java:1667)

at com.evermind.server.ApplicationServer.setConfig(ApplicationServer.java:1050)

at com.evermind.server.OC4JRestarter.run(OC4JRestarter.java:35)

at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

15/04/2010 18:17:13 com.evermind.server.ServerMessages warningApplicationInitializationFailed

WARNING: Exceção ao iniciar a aplicação disponibilizada: current-workspace-app. Application: current-workspace-app is in failed state as initialization failed

10/04/15 18:17:13 WARNING: Application.setConfig Application: current-workspace-app is in failed state as initialization failed.
java.lang.InstantiationException: Error initializing ejb-modules: [current-workspace-app:SistemaSeguranca_ejb_0] - EJB module contains no beans.

Ready message received from Oc4jNotifier.

Embedded OC4J startup time: 6193 ms.

Target URL – http://10.33.200.43:8988/segurancatjba/index.jsp[/code]

E o browser exibe o erro 500 do servidor.

Alguem tem ideia de como começar a procurar a solução para o erro? Conhece alguma configuração do ambiente que deve ser feita?
Obrigado.

O JDeveloper é meio chatinho! Pelo visto tu tá tentando disponibilizar um projeto EJB sem EJB dentro dele!

Humm … Falou um pouco grego pra mim … Como eu posso descobrir qual EJB esta faltando? Eu nao sei oq é EJB … Sei que é o bean … mas vou procurar …
Obrigado.