Problema ao tentar utilizar stubs e outros artefatos

0 respostas
M

Olá Pessoal,

Através de um wsdl gerei os stubs e vários artefatos utilizando Axi2/ant e funcionou bem. O script ant disponbiliza um arquivo .jar. Então eu pego este arquivo, coloco-o num projeto onde só tem libs, acrescento ele no classpath e legal… está pronto para ser utilizado na miha camada de negócios.

De fato, consigo instanciar e utilizar a classe que faz o request para o webservice, o response e na realidade tudo que está dentro do .jar, entretanto, quando faço deploy e tento utilizar isto na aplicação… recebo o seguinte erro abaixo:

java.lang.NoClassDefFoundError: br/com/jupicangas/roteamento/agenda/ConsultarOrdensRequest

Olhando o erro por cima, me faz entender que o .jar não foi copiado para o EAR que foi gerado… mas pelo contrário… ele está lá dentro do .EAR. Estou rodando a aplicação no Weblogic 9.2.

Há alguma maneira de debugar isto mais eficientemente? pois somente este erro recebo no console e no log do servidor de aplicação. Mas a dúvida mesmo é sobre oq ue posso está fazendo de errado que não consigo encontrar a classe, mas sei que ela está lá.

Grato.

Criado 24 de novembro de 2009
Respostas 0
Participantes 1