bom dia.
Estou trabalhando com uma aplicação com banco de dados e estou fazendo e gostaria de sewlecionar a linha da tabela, então esto definido um tipo de modo de seleção, criei um listner. E chamo um metodo que criei mais abaixo mas está aparecendo este erro que não sei o que pode ser!
posta o código por aki. e explique melhor o q vc ker fazer plz.
W
wagner1308
Boa noite, Bruno
Estou tentando criar um evento na minha tabela onde ele vai mostrar os valores de uma linha selecionada.
Exemplo: eu cadatro um cliente com nome, endereço etc… no meu banco de dados, logo faço uma consulta passando um nome de um cliente por exemplo, Esse cliente aparece na minha tabela mas eu quero que o sistema mostre os dados nos campos abaixo.Eu vou colocar um print da tela da tabela e também o código!
Essa mensagem de erro me parece dizer que não está sendo usado metodo" TbClientesLinhaSelecionada(JTable tb)" mas ele está aí eu criei.
Desde já muito obrigado
Ayanami
Pela mensagem de erro, parece que você está passando um argumento inválido para o método.
Tá tudo certo com relação as cases?
Na screen que você postou no primeiro tópico o método “tbClientesLinhaSelecionada” chamado no valueChanged tava com o “tb” minúsculo…
Tudo bem, aí no post de baixo você já corrigiu isso… mas ainda nesta linha:
Pela mensagem de erro, parece que você está passando um argumento inválido para o método.
Tá tudo certo com relação as cases?
Na screen que você postou no primeiro tópico o método “tbClientesLinhaSelecionada” chamado no valueChanged tava com o “tb” minúsculo…
Tudo bem, aí no post de baixo você já corrigiu isso… mas ainda nesta linha: