Pessoal,
Estou usando TopLink como framework para persistência de uma aplicação JSF que utiliza uma base de dados Oracle, e o PL/SQL Developer para manutenção do banco.
Quando tento rodar um formulário de cadastro, está aparecendo a seguinte mensagem de erro no console do Eclipse :
“[TopLink Warning]: 2010.02.03 12:06:15.578–UnitOfWork(31255)–Exception [TOPLINK-7027] (Oracle TopLink Essentials - 2.0 (Build b41-beta2 (03/30/2007))): oracle.toplink.essentials.exceptions.ValidationException
Exception Description: The sequence named [SEQ_SID] is setup incorrectly. Its increment does not match its pre-allocation size.
03/02/2010 12:06:15 com.sun.faces.lifecycle.RenderResponsePhase execute
INFO: WARNING: FacesMessage(s) have been enqueued, but may not have been displayed.
sourceId=null[severity=(INFO 0), summary=(Ocorreu um erro no cadastro da situação), detail=(Ocorreu um erro no cadastro da situação)]”
Não estou conseguindo entender o motivo de tal erro.
Já deletei todos os dados da tabela, dropei a sequence “SEQ_SID” e a recrei, mas o problema persiste.
Alterei todos dados solicitados na criação da sequence no PL/SQL, mas isto também não solucionou o problema.
Alguém poderia me dar alguma dica de onde pode estar o erro ?
Agradece,
Max Carvalho