Problema ao usar WSDL2Java

Olá pessoal.

Estou tentando criar um cliente para o ws da amazon.com, mas não estou conseguindo usar a ferramenta WSDL2Java.
Estou com meu AXIS configurado e rodando, meu classpath já está com todos os arquivos da pasta %AXIS_LIB%, mas na hora em q digito a linha de comando dá o seguinte erro:

Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/axis/wsdl/WSDL2Java

Quando mando gerar através do eclipse funciona normalmente e as classes stub são criadas. Pq será q via linha de comando não funciona?

Alguém já teve esse problema e sabe como resolver?

Obrigado!

Oi

wilder, esse WSDL2Java é uma $#%$% mesmo, eu quase nunca consigo usar essa bagaça. Com o Lomboz 2.1 ainda tem tem uma opção de gerar SOAP Client, essa funciona que é uma blz.

T+

Olá Paulo César,

Esse lomboz funciona com o axis mesmo e é somente uma opção ao wsdl2java? tem plugin para o eclipse?

Obrigado.

o Lomboz é um plugin pra Eclipse.

ah tá!
Mas o wsdl2Java está funcionando corretamente dentro do eclipse(utilizando plugin). O meu problema está justamente em fazer na mão (via prompt). Preciso fazer na mão por dois motivos: o primeiro é que no caso do WS da amazon, tenho q usar parâmetros específicos para funcionar corretamente, de acordo com o kit de desenvolvimento, e no plugin para eclipse não tem como configurar. outro problema é q é um trabalho de monografia e o ideal é q eu consiga fazer funcionar pra não ter problemas com a banca.

fiz algumas correções no classpath e agora dá a seguinte mensagem:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org.apache.commons.logging.LogFactory
        at org.apache.axis.components.logger.LogFactory.class$(LogFactory.java:4
5)
        at org.apache.axis.components.logger.LogFactory$1.run(LogFactory.java:45
)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at org.apache.axis.components.logger.LogFactory.getLogFactory(LogFactory
.java:41)
        at org.apache.axis.components.logger.LogFactory.<clinit>(LogFactory.java:33)
        at org.apache.axis.i18n.ProjectResourceBundle.<clinit>(ProjectResourceBu
ndle.java:53)
        at org.apache.axis.i18n.MessagesConstants.<clinit>(MessagesConstants.java:32)
        at org.apache.axis.utils.Messages.<clinit>(Messages.java:36)
        at org.apache.axis.wsdl.WSDL2Java.<clinit>(WSDL2Java.java:112)

Alguém sabe q problema é esse?!?

Obrigado!

Meu velho ja quebrei e ainda quebro muito a cabeça com esse Axis, mas, se ruim com ele pior sem ele. Eh o seguinte, esses paus de “NoClassDefFoundError” eh por que todos as jars que estao na pasta lib do Axis devem estar mapeados no CHASSPTH, um por um. Depois que vc coloca-los todos la vai funcionar a sua chamada a org.apache.axis.wsdl.WSDL2Java. Nao esqueca nenhum. Inclusive pode acontecer dele precisar de outros que nao estao na lib do Axis quando vc for executar outros comandos do Axis, dessa forma se ligue logo nesses aqui: mail.jar, activation.jar, qname.jar, xmlsec.jar…

Espero que isso possa te ajudar!