Ola pessoal… Estou com um problema a algum tempo e não consigo resolver…
É o seguinte: Estou terminando um projeto feito em Java com framework vraptor2 e numa determinada tela tenho que fazer uma consulta de um CPF para retorna assim uma pagina com os dados do funcionário. Para não ter que enviar o CPF para outra pagina para ser tratada La, eu fiz um Javascript que captura o CPF e abre a pagina sem passar pelo request , pois o mesmo já esta encapsulado no framework.
Esse Javascript é chamada por esta url;
<a href="#’" onClick=“pegaCpf();”
Neste caso, se não houver erros, é retornado a pagina populada ou então a pagina de erro que não encontrou o funcionário. Isso ta funcionando direitinho…
Agora vendo que estava funcionando eu quis deixar mais elegante a minha aplicação e adicionei uma biblioteca javascript chamada ?GreyBox?que possibilita se exibir páginas tipo pop-ups. Bom eu adicionei a biblioteca no projeto e acrescentei o atributo ?rel? no aref pois é ele que faz com que esta biblioteca funcione e ficou assim…
<a href="#’" onClick="pegaCpf();"rel=“gb_page_center[400, 250]”
Bom não funcionou… Então ai vai a minha duvida:
Como fazer para executar este atributo ?rel? dentro do javascript que captura o CPF, ou se tiver outra alternativa para realizar esta operação eu vou agradecer muito…
Agradeço deste já!!!