Problema ao Utilizar Interface grafica com Java

7 respostas
M

Ola pessoal… Estou com um problema a algum tempo e não consigo resolver…

É o seguinte: Estou terminando um projeto feito em Java com framework vraptor2 e numa determinada tela tenho que fazer uma consulta de um CPF para retorna assim uma pagina com os dados do funcionário. Para não ter que enviar o CPF para outra pagina para ser tratada La, eu fiz um Javascript que captura o CPF e abre a pagina sem passar pelo request , pois o mesmo já esta encapsulado no framework.

Esse Javascript é chamada por esta url;

<a href="#’" onClick=“pegaCpf();”

Neste caso, se não houver erros, é retornado a pagina populada ou então a pagina de erro que não encontrou o funcionário. Isso ta funcionando direitinho…

Agora vendo que estava funcionando eu quis deixar mais elegante a minha aplicação e adicionei uma biblioteca javascript chamada ?GreyBox?que possibilita se exibir páginas tipo pop-ups. Bom eu adicionei a biblioteca no projeto e acrescentei o atributo ?rel? no aref pois é ele que faz com que esta biblioteca funcione e ficou assim…

<a href="#’" onClick="pegaCpf();"rel=“gb_page_center[400, 250]”

Bom não funcionou… Então ai vai a minha duvida:

Como fazer para executar este atributo ?rel? dentro do javascript que captura o CPF, ou se tiver outra alternativa para realizar esta operação eu vou agradecer muito…

Agradeço deste já!!!

7 Respostas

internetws

Use Programação Orientada a Objetos.

T

Isso foi uma rtentativa de ironia??? rsrs

internetws

Isso passou longe de ironia, só quiz dizer que ele, deve se aprofundar mais em OOP. Abração!!!

fabim

Isso passou longe de ironia, só quiz dizer que ele, deve se aprofundar mais em OOP. Abração!!!

E baseado no que vc diz isso?

internetws

E baseado no que vc diz isso?

Baseado, no que eu já li aqui no GUJ, a orientação a objeto é a base do JAVA. Por isso temos que nos desligar do meios procedurais de programação. Coisa que não da certo em JAVA. É por isso que eu larguei o Delphi e vim para o mundo JAVA. Para não haver mais confusão, o que eu quiz dizer acima foi, que se ele utiliz-se reaproveitamento de código, ele perderia tempo chamando o método de verificação do CPF, toda vez que ele muda-se de página.

M

Poxa toda essa conversa e não foi resolvido nada do meu problema…

Amigo eu estou usando sim Orientação a Objeto… mais o problema não é esse…

Acredito que vc não tenha entendido o que estou procurando…

M

Basicamente tudo isso não tem nada haver com Java…

Eu só quero que quando eu clique no aref, o CPF que esta escrito no input seja jogado dentro do aref para que eu possa assim utilizar o atributo rel… de novo… não tem nada haver com o Java… é só uma forma mais pratica de resolver a coisa… se vc souber como… fala… se não … não fala … Ok…!!!

Obrigado

Criado 21 de janeiro de 2008
Ultima resposta 23 de jan. de 2008
Respostas 7
Participantes 4