Problema ao utilizar o <rich:dataList> com coleções do tipo Set!

4 respostas
rzampieri

Olá pessoas,

Estou com um problema ao utilizar um rich:dataList para exibir os dados de uma coleção do tipo Set, simplesmente não funciona, é como se ele me retorna-se a coleção inteira ao invés de um elemento de cada vez, quando utilizo coleções do tipo List funciona normalmente, alguém sabe por que?

Valeu!!!

4 Respostas

rponte

Tanto o datatable como o datalist não funcionam com Set, para falar a verdade eles funcionam somente com List.

rzampieri

Putz… desse jeito vou ter que fazer um POG aqui.

Valeu!!!

rponte

Não precisa de POG, rss Baixa deixar que teu managed bean gerencie esse Set como List.

rzampieri

Opa… é que esse Set é de uma classe que já está vindo de um List… meu MB restorna um List da classe Campanha (List)… e a classe campanha tem um atributo que é um Set da classe Tabulacao (Set)… aí na hora de percorrer esse cara que dá problema, eu até gostaria de trabalhar com List pra todo mundo… mas dá um pau medonho no deploy da aplicação quando eu tenho mais de um atributo de uma classe anotado com JPA utilizando FetchType = EAGER, só funciona se as coleções forem do tipo Set, com List não rola… agora também não me pergunte o pq disso!!!

Valeu brother!!!

Criado 15 de maio de 2008
Ultima resposta 15 de mai. de 2008
Respostas 4
Participantes 2