Pessoal tenho este código abaixo que verifica o nível do método boolean que retorna true obterPrimeiroNivel() caso seja encontrado, porém não estou conseguindo fazer a validação com parent, como poderia resolver isto?
if(typeofparent.obterPrimeiroNivel()){parent.iniciarContador();}else{parent.parent.iniciarContador();}// if (parent.parent...
Não entendi exatamente o que você deseja fazer, mas certamente tem algo errado com este typeof. O typeof retorna o tipo do objeto passado a ele. Se você faz isso:
typeofparent.obterPrimeiroNivel()
Ele sempre vai retornar ‘boolean’. E ‘boolean’ é uma string que será interpretada como true dentro do if. Será que você precisa deste typeof?
anderson.bonavides
wagnerfrancisco:
Não entendi exatamente o que você deseja fazer, mas certamente tem algo errado com este typeof. O typeof retorna o tipo do objeto passado a ele. Se você faz isso:
typeofparent.obterPrimeiroNivel()
Ele sempre vai retornar ‘boolean’. E ‘boolean’ é uma string que será interpretada como true dentro do if. Será que você precisa deste typeof?
Ele não encontra o método obterPrimeiroNivel() porque o nível da página correto é parent.parent e eu preciso verificar o nível dinamicamente. Segundo os tutoriais typeof verifica booleanos e tipos de objetos: arrays, strings…
E
evefuji
você quer saber se é o TOP da página? Eu faço assim:
Mas aí vai da sua “criatividade”, que eu saiba não tem um método nativo do js que verifique diretamente se é frame ou não. Pode comparar os objetos parent, window e document.