Problema autocomple primefaces + jsf 2.0

Estou tento problema com o autocomplete em um arquivo .xhtml.
Ele funciona quando eu do o seguinte comando:

<p:ctrl+espaço 

aparece todas as sugestões.

O problema é quando eu tento chamar o meu MB:

action="#{ctrl+espaço

não esta aparecendo as sugestões de MB.

Alguem ja teve esse problema?

tenho um rodando em uma aplicação minha que roda sem problemas:


<p:autoComplete id="myAutocomplete" value="#{comandaController.produtoSelecionado}"
                                completeMethod="#{comandaController.buscarProduto}" minQueryLength="2" widgetVar="myac" 
                                var="produto" itemLabel="#{produto.descricao}" queryDelay="100" onSelectUpdate="tbComandaProdutoPrecoSelecionado"
                                itemValue="#{produto}" selectListener="#{comandaController.onSelectedListener}"
                                />
                <script type="text/javascript"> <!-- jquery para ajudar ... -->
                    $j(function(){
                        //apagar autocomplete
                        $j(myac.jq).live('autocompleteselect', function() {
                            $j('#myAutocomplete input').attr('value', '');
                            return false;
                        });
                    });
                </script>

Não é o componente autoComplete, e sim as sugestões de MB que não esta aparecendo quando eu escrevo “#{ctrl+espaço”.

Ainda continuo com o mesmo problema, alguem ja passou por isso?

Qual programa usas? Eu usava o NetBeans 7.0 que apresentava alguns problema quanto a isso. Formatei o PC e já instalei com o 7.0.1 e nenhum problema persistiu. Só não sei se foi por causa da versão e/ou formatação. 8)

Ja testei no Netbeans 7.0 e funcionou. Mas o problema que estou usando o eclipse helios.

Passei a usar NetBeans, mas acredito que você encontrará algo nessas áreas …

  1. Vá em window, preferences, General, Content Type, no lado direito vá em text.

ou

  1. Vá em window, preferences, General, Editor, File Associations, procure por *.xhtml,