Problema autocompleter

1 resposta
dadonas

Pessoal, achei esse código no planetstruts.org:

<s:url id="autoex" action="AutocompleterExample" namespace="/nodecorate"/> 70: 71: Link two autocompleter elements. When the selected value in 'Autocompleter 1' changes, the available values in 'Autocompleter 2' will change also. 72: <br/> 73: <form id="selectForm"> 74: <p>Autocompleter 1 <s:autocompleter theme="simple" name="select" list="{'fruits','colors'}" value="colors" notifyTopics="/Changed" forceValidOption="true" id="sel"/></p> 75: </form> 76: Autocompleter 2 <s:autocompleter theme="ajax" href="%{#autoex}" autoComplete="false" formId="selectForm" listenTopics="/Changed" forceValidOption="true" id="ops"/> 77:

eu entendi tudo o que acontece ai. Só que lá não tem o exemplo de como funciona a action AutocompleterExample e nem como é feito o mapeamento no struts.xml.

Minhas questões são:

-no segundo autocompleter tem o href="%{#autoex}", isso executa a action, mas qual atributo diz o que deve aparecer no autocompleter?
-na AutocompleterExample o método que deve estar sendo executado é o execute(). Ele retorna a String que diz para onde deve ser desviada a solicitação. O que devo retornar? “success”?
-o que deve ser configurado no do struts.xml?
-no meu caso, vou usar o primeiro autocompleter para mostrar os estados e o segundo para mostrar as cidades, neste caso, quando eu selecionar o estado, preciso trazer somente as cidades do estado selecionado.

Vallew desde já.

1 Resposta

dadonas

pessoal, help…

Criado 2 de abril de 2008
Ultima resposta 3 de abr. de 2008
Respostas 1
Participantes 1