O problema está do segundo para o terceiro combo, pois em tipoLocalItens quando tento recuperar o valor do tipoVitima ele sempre é null, como se não fosse selecionado nenhum valor ou algo do gênero. Meu managed bean é configurado para request.
nisso o problema foi que o tipoVitima depois que era configurado pela primeira vez não mudava mais quando era executado, mesmo um outro valor sendo selecionado quando popula o terceiro combo ele utiliza o valor que estava salvo e não o novo valor que escolhi. Debugando aqui, repai também que o valor do tipoCrime voltava a ser null.
[quote=fre_d]
O atributo ajaxSingle informa que somente o componente que gerou o evento será submetido. Remove esse atributo que deve funcionar.[/quote]
Eu consigo capturar do Banco a primeira consulta do primeiro select vai normalmente mas quando chega no action="#{ControlaEndereco.actionCarregaBairros}" tentei debugar e nem entrou neste metodo…se alguem puder me dar uma ajuda agradeceria muito…estou usando JSF 1.2, DAO, sem HIbernate…
Desde ja agradeço … se alguem puder ajudar coloco a classe controladora…