Boa Tarde Pessoal,
Estou com um problema para inserir barras em um campo do MySql, estou usando somente o Statement e nao o PreparedStatement para consultar, inserir, remover, etc.
Preciso inserir esta informacao no banco \USIL100014ALT03.ndc.lucent.com\eus\ dessa maneira mesmo, tenho uma variavel assim:
private String servidor = “\\USIL100014ALT03.ndc.lucent.com\eus\”;
e na minha classe DAO assim:
tenho uma variavel:
private final String GRAVA_PACKAGE = “INSERT INTO tblpackage (id,nome,nome_package,servidor) VALUES(”;
stmt.executeUpdate(GRAVA_PACKAGE + pkg.getId() + “,’” + pkg.getNome() + “’,’” + pkg.getNomePackage() + “’,’” + pkg.getServidor()+ “’)”);
Já tentei colocar barra pra frente, varias outras maneiras mais o java da este erro:
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘’\USIL100014ALT03.ndc.lucent.com\eus’)’ at line 1
Se tirar as barras da variavel servidor ele grava de boa, o problema é a barra mesmo, acredito.
Pessoal, informo que já tentei buscar aqui nos foruns do GUJ mas nao consegui encontrar nada, por isso estou abrindo o topico, espero q nao seja duplicado.
Desde já, agradeço a ajuda.