Opa, tudo certo? Então galera to precisando um help que to quebrando muita a cabeça e não consigo resolver.
To fazendo um projeto onde na area administrativa o admin pode criar o orçamento para o cliente, e esse formulário deve ser enviado para o id do clientes escolhido no input desse mesmo formulario, depois de fazer, eu pensando que estava tudo certo executei, quando eu coloco para digitar no input do cpf do cliente para encontrar o id ele trava a página, para de funcionar tudo, deve entrar em algum looping, mas não sei como resolver, vê se vocês salvar minha vida por favor.
Segue os códigos necessários onde ocorre tudo:
Formulario
<!--New Budget-->
<div id="newBudgetForm" class="w3-row w3-hide">
<div class="w3-quarter w3-container"></div>
<form action="<?= base_url('index.php/admin/CreateBudget') ?>" method="post" class="w3-half w3-container">
<h3>Solicitar Orçamento</h3>
<div>
<input type="hidden" name="userid" id="userid">
</div>
<div class="w3-group">
<label class="w3-label" for="cpf">CPF</label>
<input class="w3-input" name="cpf" type="text" id="cpf">
<span id="name-result"></span>
</div>
<div class="w3-group">
<input class="w3-input" type="text" id="productSerie" name="productSerie" required/>
<label class="w3-label" for="productSerie">Serie do produto</label>
</div>
<div class="w3-group">
<input class="w3-input" type="text" id="productModel" name="productModel" required/>
<label class="w3-label" for="productModel">Modelo do produto</label>
</div>
<div class="w3-group">
<input class="w3-input" type="text" id="firstProblem" name="firstProblem" required/>
<label class="w3-label" for="firstProblem">Problema Alegado</label>
</div>
<a href="v_impressao"><button class="w3-margin-12 w3-btn button">Gerar OS</button></a>
<input type="submit" class="w3-margin-12 w3-btn button" value=" Enviar "/>
</form>
<div class="w3-quarter w3-container"></div>
</div>
Jquery que busca o id do cara pelo cpf
<script>
$(document).ready(function(){
$("#cpf").keyup(function(){
var cpf = $(this).val();
$.post("<?= base_url('index.php/models/Users_model/GetUserID')?>", {'userid': userid}, function(result){
$("#userid").html(result);
});
});
});
</script>
Function que busca o id pelo cpf
public function GetUserID($cpf) {
$this->db->where('cpf', $cpf);
$this->db->select('userid');
$query = $this->db->get('usuarios');
return $query;
}
É isso, se tiver interesse em ver o código inteiro para entender melhor só avisar, valeu por quem ajudar, será uma bela de uma ajuda,
Qualquer dica é bem vinda, obrigado