Problema com a Injeção de Dependência do VRaptor

Estou começando com VRaptor agora e estou com um problema com a Injeção de Dependência…Quando anoto o ponto de injeção com “@Inject” aparece um aviso “Nenhum bean ativado elegível para injeção foi localizado”, aí quando executo o projeto aparece uma Exception. Segue abaixo as informações detalhadas.

Meu Controller

Classe Arquivo

Exceção gerada
Grave: Exception while loading the app : CDI deployment failure:WELD-001408 Unsatisfied dependencies for type [Arquivo] with qualifiers [@Default] at injection point [[BackedAnnotatedField] @Inject private ivanildo.controller.ClimaController.arquivo] org.jboss.weld.exceptions.DeploymentException: WELD-001408 Unsatisfied dependencies for type [Arquivo] with qualifiers [@Default] at injection point [[BackedAnnotatedField] @Inject private ivanildo.controller.ClimaController.arquivo]

Alguém aí poderia me ajudar a resolver esse problema ? Grato !!

Acho que você tem que anotar o construtor da classe Arquivo como @Inject também … p/ ele saber que tem que injetar o ServletContext na hora de criar essa instância.

Como não tem construtor padrão… ele só tem aquele ali com ServletContext disponível e ele não ta sabendo o que fazer… A não ser que você diga a ele que ele tbm tem que injetar o conteudo.

Por isso das dependências que ele não consegue “satisfazer” p/ esse objeto.

@Inject
public Arquivo(ServletContext context) {
	..
	..
	..
}

Não rodei o código… olhando rapidamente eu iria por essa linha de estudo…

Boa sorte!

1 curtida

Ja tinha tentado isso, mas não deu certo…Mas já resolvi o problema, deixei o construtor vazio e deu certo ! Obrigado pela atenção !!