Problema com a logica para remover elementos no Struts1[RESOLVIDO]

pessoal, to com um problema na criação da minha action no Struts 1 para remoção de um elemento do mySql. Se alguem puder me ajudar com a lógica eu agradeço…
segue abaixo os códigos…

este é a action

[code]
public ActionForward execute(ActionMapping mapping, ActionForm form,
HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) {

Pessoa pessoa = new Pessoa();

PessoaForm Formulario = (PessoaForm) form;

pessoa.setId(Formulario.getPessoa().getId());

PessoaDAO dao;
	try {
		dao = new PessoaDAO();
		dao.remove(pessoa);
	} catch (SQLException e) {
		e.printStackTrace();
	}

return mapping.findForward("ok");
}[/code]

debugando ela percebi q as informações que vem da jsp nao populam a minha variavel pessoa para que possa ser removido o elemento…

esta é a Jsp

<logic:present name="pessoas"> <table border="1"> <logic:iterate name="pessoas" id="pessoa"> <tr> <input type="hidden" name="id" values="<bean:write name="pessoa" property="id" />" /> <td><bean:write name="pessoa" property="nome" /></td> <td><bean:write name="pessoa" property="cpf" /></td> <td><a href="removePessoa.do?codigo=<bean:write name="pessoa" property="id" />">Remover</a></td> </tr> </logic:iterate> </table> </logic:present>

todas as tags necessarias estão declaradas…

se alguem puder me ajudar com a logica de remoção eu agradeço…
vlw galera

Preste atenção nas " "

Você deve fazer o hidden assim por exemplo:

&lt;input type='hidden' name='id' values='&lt;bean:write name="pessoa" property="id" /&gt;' /&gt;  

o problema perciste,
pois ele tras para a variavel formulario ( na action ) somente o ultimo item incluido,
e no momento em q esse era para ser atribuido na variavel pessoa para ser removido, fica tudo com seu valor padrao

string passa null
int passa 0

e nada é removido

cara… dentro do teu PessoaForm vc vai ter que criar um Array de id… por ex: int [] arrayId; get e set…
ai no seu jsp…

<input type="hidden" name="arrayId" values="<bean:write name="pessoa" property="id" />" />

é pra funcionar…

Galera vlw a ajuda de todos, mas o problema estava na logica na action msm…
estou disponibilizando agora para todos.
talvez possa ajudar alguem…

[code]
public ActionForward execute(ActionMapping mapping, ActionForm form,
HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) {

PessoaForm pessoa = new PessoaForm();

pessoa.setId((request.getParameter("codigo")));

PessoaDAO dao;
	try {
		dao = new PessoaDAO();
		dao.remove(pessoa);
	} catch (SQLException e) {
		e.printStackTrace();
	}

return mapping.findForward("ok");
}[/code]

debugando ela percebi q as informações que vem da jsp devem ser setadas na variavel pessoa

esta é a Jsp

<logic:present name="pessoas"> <table border="1"> <logic:iterate name="pessoas" id="pessoa"> <tr> <input type="hidden" name="id" values="<bean:write name="pessoa" property="id" />" /> <td><bean:write name="pessoa" property="nome" /></td> <td><bean:write name="pessoa" property="cpf" /></td> <td><a href="removePessoa.do?codigo=<bean:write name="pessoa" property="id" />">Remover</a></td> </tr> </logic:iterate> </table> </logic:present>

nossa… agora que vi que oq eu escrevi não tem nada a ver… vc só queria recuperar UM id neh…
oq falei era para recuperar vários…mas… ta ai a dica… haha