Problema com a sessão do jboss

Eu estou com um grande problema ! Eu estou desenvolvendo uma aplicação que ao logar deve se informar o id do paciente ao qual o profissional deseja incluir determinados dados, o id do paciente escolhido e jogado na sessao e sempre que eu vou executar algun sql de busca ou inserção eu pego esse id da sessao e passo como parametro. Na grande maioria dos casos funciona corretamente entretato quando existe varias pessoas usando a aplicação ao carregar os dados referentes ao id que esta na sessao acontece que um carrega os dados de um paciente que na verdade um outro usuario esta acessando.

*Em resumo é como se um usuario tivesse acesso a dados que estão na sessão de outro usuario, seria um compartilhamento de sessão.

alguem poderia me ajudar ?

*eu uso o jboss 3.0 e postgreeSQL

Não sei como posso te ajudar, mas de qualquer forma estais usando que tipo de EJB? SessionStateful? T+

estou sim

Era só pra ter certeza… tentou usar algum esquema de transação ou coisa do tipo? Na real mesmo acho que o ideal é dar uma vasculhada no fórum do JBoss sobre este teu problema. T+

Era só pra ter certeza… tentou usar algum esquema de transação ou coisa do tipo? Na real mesmo acho que o ideal é dar uma vasculhada no fórum do JBoss sobre este teu problema. T+