Problema com a tag <html:form> do Struts

[color=“darkblue”]Olá pessoal … boa tarde a todos … estou c um probleminha e gostaria de um help de vcs …
tenho a seguinte situação q descrevi rapidamente nesse trecho a baixo:

<html:form action="/gerenciarPerito">
<html:hidden property=“metodo” value=“gravarPerito”/>
.
.
<html:form action="/gerenciarPerito">
<html:hidden property=“metodo” value=“adicionarTipo”/>
.
.
</html:form>
.
.
.
</html:form>

tenho um FORM … como um metodo … e dentro dele … tenho um outro FORM c outro método … eu precisei fazer isso … pq os dados do segundo form são armazenados na sessão … e apresentados p usuario … ou seja … eu volto sempre p mesma pagina p o usuario visualizar oq ele inseriu neste segundo form… o problema … eh q se eu deixo a tag <html:hidden property=“metodo” value=“gravarPerito”/> do 1 º form, qdo tento inserir algo no 2º form … ele executa o metodo principal … q grava td no BD … e nao o <html:hidden property=“metodo” value=“adicionarTipo”/> como deveria …

gostaria de saber se tem como eu fazer isso desta forma como to fazendo … pq eu pensei em chamar uma outra janelinha, tipo um pop-up resolveria o meu problema … mas … assim fica mais facil p o usuario …

Desde já valeu … e bom fds p tds …

abraços

Gibson[/color]

<html:form action="/gerenciarPerito.do">
Não esqueça do .do nas suas actions. Ela é declarada sem o .do, mas para seu uso é necessário o .do.

Abraços!

valeu jujo …

isso jah tava funcionando … consegui resolver … utilizando um script … entao … ao inves de manter os dois forms …eu abro uma outra janelinha e cadastro por ela … qdo vou fecha-la … dou um refresh na janela principal … e ela me apresenta os dados …

pra quem precisar de algo parecido vai o codigo ai

abraços

codigo do script q vai na janelinha secundaria

function fechar_janela(x) {
opener.location.href = “cadastrarPerito.do”;
return eval(x);
}

a href=“javascript:fechar_janela(‘window.close()’)”>Fechar</a