Problema com a4j:commandLink

pessoal bom dia!!
Estou tendo um probleminha na utilização do a4j:commandLink
cenário:
Tenho uma tela de listagem das modalidades cadastrada no sistema.
O usuário tem as opções de pesquisa. Ao selecionar uma das opções e buscar os resultados,
o sistema lista os resultados encontrados! até ai tudo bem…
Na lista dos resultados tenho 3 links (Visualizar, Editar e Excluir)
no link visualizar e editar, eu redireciono direto para as paginas de edição/visualização setando o objeto
dentro dos seus respectivos managed bean.

<h:column id="coluna4"> <f:facet name="header"><h:outputText value=""/></f:facet> <a4j:commandLink value="visualizar" action="modalidadeView" id="visualizarLink" styleClass="styleLink" ajaxSingle="true" immediate="true"> <f:setPropertyActionListener value="#{objeto}" target="#{mb_modalidadeForm.modalidade}"/> </a4j:commandLink> </h:column> <h:column id="coluna5"> <f:facet name="header"><h:outputText value=""/></f:facet> <a4j:commandLink value="editar" action="modalidadeForm" id="editarLink" styleClass="styleLink" ajaxSingle="true" immediate="true"> <f:setPropertyActionListener value="#{objeto}" target="#{mb_modalidadeForm.modalidade}"/> </a4j:commandLink> </h:column>

notem que seto o objeto da lista para o mb_modalidadeForm.modalida que é o managed bean responsavel pelas paginas que vou encaminhar!!!
o meu problema é o seguinte!!
quando realizo uma pesquisa por modalidade por exemplo, vamos supor que me trouxe a modalidade Muay Thai
quando eu clico no link visualizar ou editar ele ao invés de ir para pagina de visualização ou ediação direto, ele
passa pelo manged bean que controla minha listagem! e como eu tenho um validação da pesquisa ele busca de novo e manda o objeto errado para a outra pagina!!!
notem que não mandei renderizar nada e mesmo assim ele volta para o managed bean da listagem!!
alguem pode me dizer se fiz algo errado ou o porquê disso estar acontecendo?!!

vlw

Problema resolvido caso alguém passe por algo semelhante!!
foi pura bobeira minha!
tinha esquecido de colocar o a4j:keepAlive na minha página, uma vez que ela estava no scope de request!!
vlw