Problema com acentuação de javascript em servlet

pessoal, estou desenvolvendo em extjs e jsp. quando coloca os meus javascript dentro de paginas web a acentuação funciona. Mas preciso fazer funcionar a acentuação quando crio um pacote de javascript dentro de pacote de codigo fonte. mas neste pacote a acentuação não funciona alguem tem uma ideia. Percebo que ao digitar na barra de endereço o endereço onde estar este arquivo js ele esta totalmente ja com problemas na acentuação.

Bom dia

Não conseguir entender sua duvida, você esta com problema de acentuação no caminho onde estão seus arquivos js ou no conteudo (texto) que possui acentos, caso seja no texto da uma olhada no ContentType da sua aplicação exemplo: verifique se ele esta como ISO-8859-1 ou outro tipo de codificação.

Também se você esta trabalhando com servlets e jsp pode usar a biblioteca da apache org.apache.commons.lang.StringEscapeUtils , ela possui varios métodos que servem para tratar esses problemas de acentuação, você pode usar o método StringEscapeUtils.escapeHtml() ele trata o texto como html e converte a acentuação que estiver no texto para o padrão de acentuação html.

Até.

blz vou ver aqui e te falo

não usei o que vc flw eu coloquei entidades html no javascript e funcionou