Ola pessoal, to com um probleminha…
eu tenho um FormBean…(ActionForm…) e gostaria de fazer o seguinte…
por exemplo…na hora de cadstrar um paciente…eu tenho que atribuir varios convenios a ele…então na hora do cadstro do paciente… o usuario seleciona…um convenio.e clica em atribuir…
quando ele clica em atribuir , ele cai em uma action…que executa um metodo chamado addConvenio do meu ActionForm…
((PacienteForm)form).addConvenio());
que pega os valores dos atributos atuais e atualiza um ConvenioVO dentro de uma “Collection”
O problema e qeu quando eu volto da submissão…ele cria uam nova istancia no meu Form…e eu perco os dados que estavam nele…inclusive a Ccollection…
dai pesquisando a respeito…achei isso…
You may also specify a concrete implementation of the Map Interface, such as java.util.HashMap, or a List implementation, such as java.util.ArrayList.If you do not supply an initial attribute, numbers will be initialized to 0 and objects to null.
dai mudei o atributo Collection para uma List…mas mesmo assim nao ta funcionando…
um amigo meu me disse que de repente e porque eu estou utilizando “Dispacth Actions…” e pode ser que so funcione com actions normais??? pode ser isso??
o u o qu eeu to fazendo errado ??
Obrigado.