Boa tarde pessoal tenho uma dúvida mais complexa.
Quando eu faço uma consulta ele vai fazer o select e você clica em
outro item do menu no Firefox ele exibe um erro dae você tem que clicar em
ok para ele seguir adiante ja no Internet explorer
ele simplesmente pula para próxima tela e esquece a consulta.
Se alguem ja teve esse problema eu agradeço.
Olá
Pode ser mais especifico.
[quote=regisbten] Boa tarde pessoal tenho uma dúvida mais complexa.
Quando eu faço uma consulta ele vai fazer o select e você clica em
outro item do menu no Firefox ele exibe um erro [/quote]
Que erro?
[quote=regisbten]dae você tem que clicar em
ok para ele seguir adiante ja no Internet explorer
ele simplesmente pula para próxima tela e esquece a consulta.[/quote]
Onde esta esse botão OK? esse OK confirma o que?
Claro serei mais especifico, quando eu realizo uma consulta algumas vezes demora, entao o cliente como sempre vai e clica em outro link pq decistiu
da consulta certo? entao quando ele faz isso aparece uma mensagem
que seria essa:
[Exception…"Component returned failure code: 0x80040111(NS_ERROR_NOT_AVAILABLE)[nslXMLHttpRequest.status]"nsresult: "0x80040111(NS_ERROR_NOT_AVAILABLE)"location:"JS frame :: http://localhost:8080/…/dwr/engine.js :: anonymous :: line 530"data:no]
Dae tem um botão ok que vc aperta e ele segui pra página que havia clicado.
no IE não aparece essa mensagem então gostaria de traduzir essa mensagem ou simplesmente descarta-la no FIREFOX.
abração
ah entendi.
Quanto ao erro de JS eu não sei como corrigir, mas vc pode por uma indicação de espera tipo uma ampulheta na tela, um div que ocupe a tela toda e não deixe clicar em mais nada
Bom estou tentando ressolver no JS mas valeu furutani a dica
foi de grande ajuda, acabarei utilizando ela hehehehehe abraço.
[quote]Claro serei mais especifico, quando eu realizo uma consulta algumas vezes demora, entao o cliente como sempre vai e clica em outro link pq decistiu
da consulta certo? entao quando ele faz isso aparece uma mensagem
que seria essa:
[Exception…"Component returned failure code: 0x80040111(NS_ERROR_NOT_AVAILABLE)[nslXMLHttpRequest.status]"nsresult: "0x80040111(NS_ERROR_NOT_AVAILABLE)"location:"JS frame :: http://localhost:8080/…/dwr/engine.js :: anonymous :: line 530"data:no]
Dae tem um botão ok que vc aperta e ele segui pra página que havia clicado.
no IE não aparece essa mensagem então gostaria de traduzir essa mensagem ou simplesmente descarta-la no FIREFOX. [/quote]
Aí galera, só para ficar arquivado, eu e o Régis, conseguimos resolver esse problema. Desempacotamos o dwr.jar e criamos uma condição ( if ) dentro do arquivo [color=blue]engine.js[/color]. Foi um pouco complicado para descobrir onde tratar o erro dentro do arquivo, mas conseguimos descobrir. Agora, em vez de dar o erro, colocamos uma mensagem ou alert que o substitui. Se alguem quiser a solução, que é um pouco complicada de descrever aqui, mande um email para mim ou para o Régis.
Falou Valeus!!
Isso mesmo galera abração… Falou Valeus!!