O problema é que quando eu defino a propriedade do panelMenu mode=“ajax” a navegação não funciona.
Quando retiro, a navegação funciona, mas dá um reload na página e o menu perde o estado.
pois é eu tb tive esse problema, mas n consegui resolver, so dando reload na pagina msm
no meu caso eu passo parametros, com a url da pagina q preciso exibir, em cada item do menu, e recupero em um mb q controla o include da pagina, com o mode setado para ajax, o parametro ficava sempre null, so consegui pegar o valor dele dando reload na pagina.
ps: oq é uma pena…
leticia_lk
poxa…
bom, aceito sugestões de outros menus que funcionem então.
obrigada pela atenção guimoz.
G
guimoz
vc precisa q ele funcione com ajax ? e no facelets ?
leticia_lk
sim.
seria melhor ainda se fosse com um dos componentes do richfaces.
tb vc podia dar uma olhada no jscookmenu do tomahawk
leticia_lk
eheheheh…
vou fazer tentar com esse dropdownmenu.
A
adrsant
Boa tarde,
Estou com um problema, quando eu faço um reRender de um outputPanel que contém duas subview que estão setadas como rendered=false.
No momento que vou apresentar uma delas troco o rendered=true e faço um reRender do outputPanel e ai vem o meu problema, tudo aparece corretamente proém quando vou utilizar uma tree que esta dentro da subview ele não funciona, fica totalmente sem funcionalidade.
Percebi que após a renderização da subview eu não consigo renderizar os componentes que estão dentro da mesma .
Como faço para renderizar(por AJAX) os componentes filhos da subview que acabei de renderizar por AJAX ?
dentro do arquivo xhtml chamo o compomente richfaces: <rich:calendar></rich:calendar>
mais dentro dos componente richfaces não tenho acesso aos atributos, so tendo acesso ao atributo id, estou usando
facelets 1.1.14 e richfaces 3.3.0
Como esta :<rich:calendar></rich:calendar>
Como deveria esta <rich:calendar converter="" currentDate="" dayStyleClass=""> </rich:calendar>
Desde ja agradeco a todos.
ellison
Confira:
1 - Web.xml do richfaces
2 - Jars na pasta lib do projeto
3 - Se o problema não é a IDE
Consulte a documentação do facelets e do richfaces
abraço
sauron_fight
Voce teria algum exemplo da configuracao do web.xml para
a utilizacao do richfaces, ja que estou a IDE netBeans 6.8 e as lib do richfaces-api-3.3.0.GA richfaces-impl-3.3.0.GA
richfaces-ui-3.3.0.GA e jsf-facelets-1.1.14
o compomente <a4j: funcionada corretamente e so o danado do ><rich:>
ellison
Olha, ta ai um web.xml meu que to usando em um projeto agora.
Mas dá uma olhada na documentação do richfaces e facelets que lá tem tudo que você precisa pra poder configurar seu projeto.
Ahh verifica se as libs estão indo para o servidor juntamente com o projeto… e mais uma…
os seguintes jars tem q estar junto com o richfaces para ele funcionar: