[color=red]Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema que envolve o ajaxTags.
Eu tenho uma página que tem um id que tem varios itens separados por virgula (ex: id:1,2,3,4)
Quando eu utilizo o ajaxTags na paginação e clico em um determinado item de página, a paginação não avança e ainda mostra a mensagem de caracter inválido. No java eu já decodifiquei o valor gerado para a virgular (%2C) e funcionou somente a primeira vez, voltando a ocorrer o erro de caracter inválido quando clicado em outro ítem de pagina.
Alguem sabe como posso realizar o problema.
[/color]
Exemplo
jsp
<%@ taglib uri="http://ajaxtags.sourceforge.net/tags/ajaxtags" prefix="ajax"%>
<c:choose>
<c:when test="${not empty lista}">
<ajax:displayTag id="displayTagFrame">
<display:table name="listaPessoa" styleClass="tbstyle3" decorator="br.item.PesquisaDecorator" pagesize="${pagesize}"
requestURI="ver.do?acao=pesquisar">
<display:setProperty name="paging.banner.full" value="<span class=\"pagelinks\">[<a href=\"{1}\" class=\"link_displayTag\">Primeira</a>/<a href=\"{2}\" class=\"link_displayTag\">Anterior</a>] {0} [<a href=\"{3}\" class=\"link_displayTag\">Próxima</a>/<a href=\"{4}\" class=\"link_displayTag\">Última</a>][<a href=\"ver.do?acao=pesquisar&ehPaginacao=S&${parametro}&tipoPaginacao=normal\" class=\"link_displayTag\">Mostrar 20</a>/<a href=\"ver.do?acao=pesquisar&ehPaginacao=S&${parametro}&tipoPaginacao=normal\" class=\"link_displayTag\">Mostra Todos</a>]</span></th></tr></table>" />
<display:setProperty name="paging.banner.first" value="<span class=\"pagelinks\">[Primeira/Anterior] {0} [<a href=\"{3}\" class=\"link_displayTag\">Próxima</a>/<a href=\"{4}\" class=\"link_displayTag\">Última</a>][<a href=\"ver.do?acao=pesquisar&ehPopup=S&tipoPaginacao=normal&\" class=\"link_displayTag\">Mostrar 20</a>/<a href=\"ver.do?acao=pesquisar&ehPaginacao=S&${parametro}&tipoPaginacao=todos\" class=\"link_displayTag\">Mostra Todos</a>]</span></th></tr></table>" />
<display:setProperty name="paging.banner.last" value="<span class=\"pagelinks\">[<a href=\"{1}\" class=\"link_displayTag\">Primeira</a>/<a href=\"{2}\" class=\"link_displayTag\">Anterior</a>] {0} [Próxima/Última][<a href=\"ver.do?acao=pesquisar&ehPopup=S&tipoPaginacao=normal&\" class=\"link_displayTag\">Mostrar 20</a>/<a href=\"ver.do?acao=pesquisar&ehPaginacao=S&${parametro}&tipoPaginacao=todos\" class=\"link_displayTag\">Mostra Todos</a>]</span></th></tr></table>" />
<display:setProperty name="paging.banner.all_items_found" value="<table id=\"displayTag\" class=\"list_tabela_displayTag\" width=\"100%\"><tr><th>{0} encontrados, todos exibidos. [<a href=\"javascript:recarregarListaPFAjax(var_normal_global)\" class=\"link_displayTag\">Mostrar 20</a>] página " />
<display:column property="acao" title="Ações" width="5%" align="center"/>
</display:table>
</ajax:displayTag>
</c:when>
</c:choose>
No java Metodo pesquisar
String ids = URLDecoder.decode((request.getParameter("ids") != null) ? request.getParameter("ids") : "","ISO-8859-1");