Problema com Applet

Bom dia, sou academico de Sistemas de Informação, e preciso urgentemente fazer um Paint em java, o código é esse:

import java.applet.*;
import java.awt.*;
import java.awt.event.*;
  
public class Brush1 extends Applet
   implements MouseMotionListener {


   int width, height;
   Image backbuffer;
   Graphics backg;
   Choice cor = new Choice();

    
   public void init() {
    cor.addItem("Vermelho");
    cor.addItem("Azul");
    cor.addItem("Verde");
    cor.addItem("Amarelo");
    cor.addItem("Branco");
    cor.select("Branco");
    setBackground(Color.white);
    add(cor);
    width = getSize().width;
    height = getSize().height;
    backbuffer = createImage( width, height );
    backg = backbuffer.getGraphics();
    backg.setColor( Color.white );
    backg.fill3DRect( 0, 0, width, height, true );
    addMouseMotionListener( this );
   }
   
     public boolean action(Event evento, Object quem) {
    if(evento.target instanceof Choice) {
          if(cor.getSelectedItem() == "Vermelho")
          backg.setColor(Color.red);
          else if(cor.getSelectedItem() == "Azul")
          backg.setColor(Color.blue);
          else if(cor.getSelectedItem() == "Verde")
          backg.setColor(Color.green);
          else if(cor.getSelectedItem() == "Amarelo")
          backg.setColor(Color.yellow);
          else if(cor.getSelectedItem() == "Preto")
          backg.setColor(Color.black);
     else
          return false;
    }
    return false;
  }

   public void mouseMoved( MouseEvent e ) { }
   public void mouseDragged( MouseEvent e ) {
      int x = e.getX();
      int y = e.getY();
      backg.fill3DRect(x,y,5,5, true);
      repaint();
      e.consume();
   }

   public void update( Graphics g ) {
      g.drawImage( backbuffer, 0, 0, this );
   }

   public void paint( Graphics g ) {
      update( g );
   }
}

Dá o seguinte erro:
java.lang.NoSuchMethodError: main
Exception in thread “main”
Process completed.

Falta a “Main”, mas onde eu ponho ela?
Se puderem me ajudar…
:smiley:

Vc precisa ter um método main com a seguinte assinatura:

public static void main(String[] args){

  // Aqui vc chama os métodos que quiser

}

Quando vc executa o seu programa dessa forma:

java Brush1

vc está na verdade executando esse método main.

andrepestana, eu não o que que é isso, mas estava salvando os projetos no meu pendrive. Agora eu fiz novo projeto na pasta do JCreator e funcionou! Sem main nem nada!

Mas muito obrigado pela ajuda!
Gostei do fórum, e vou divulgar para os meus colegas.

Abraço.