Pessoal estou com problemas ao tentar concatenar as Strings de um ArrayList, pois elas foram inseridas com quebra de linha(\n), criei uma variável local do tipo String e fiz um for para concatenar as Strings e adiciona-las a essa variável local, só que a impressão não imprime tudo na mesma linha.
Ex:(Como está imprimindo)
Coluna A
valor 1
valor 2
valor 3
valor 4
valor 5
Coluna B
valor 1
valor 2
valor 3
valor 4
valor 5
Coluna C
valor 1
valor 2
valor 3
valor 4
valor 5
Ex:(Como eu quero que imprima)
Coluna A Coluna B Coluna C
valor 1 valor 1 valor 1
valor 2 valor 2 valor 2
valor 3 valor 3 valor 3
valor 4 valor 4 valor 4
valor 5 valor 5 valor 5
Aqui eu dividi o seu array em 3(um para cada coluna), dai usei o for para pegar os atributos de cada coluna na mesma linha
Não sei se era isso que você queria, ou se essa é uma solução valida para o seu problema, mais foi o que eu conseguir fazer, sou iniciante então espero alguma resposta mais inteligente q a minha :)
F
franquesfranca
Acho que me expressei mal. Mostrar o código aqui seria um pouco complicado, pois estou usando várias classes e para compreender o código seria mais complicado. A ArrayList que tenho é a seguinte:
Ok, ainda não entendi mto bem, maas acho que tem que ser em um unico array, então consegui fazer isso, precisou rodar varios fors para isso dar certo e foi a unica maneira q consegui fazer, como disse antes se alguem conseguir uma solução mais facil eu tbm gostaria de saber, ai está:
Se não entender o que eu fiz só falar que eu explico.
@edit: Cara agora lendo o q vc escreveu eu acho q entendi o que vc quiz dizer, quando vc fez o array vc colocou o "\n" no final de cada elemento, acho q isso não é uma coisa certa a se fazer porque fica dificil manipular depois, então se vc fez isso acho melhor retirar as quebras de linha("\n"), boa sorte ae