Problema com atributos JSF2 - RESOLVIDO

1 resposta
Carlos_Alexandre_Bel

Olá estou iniciando um projeto com o JSF2 e Primefaces, em minha Pagina carrego uma Entidade chamada Empresa que esta como SessionScoped, consigo grava-lo normalmente, porém quando vou carregar uma página para que os dados de uma empresa sejam atualizados utilizando “<f:setPropertyActionListener target=”#{empresaFaces.empresa}" value="#{objeto}"/>" os atributos que “não” estão informados na tela, como exemplo o codigo da empresa que é auto incremental estão ficando null quando chamo uma próxima ação em meu Bean, porém se eu coloco o atributo codigo da empresa na tela como um inputHidden ao fazer a proxima ação ao Bean ele esta preenchido corretamente, alguém ja teve o mesmo problema ou sabe de alguma informação que me possa auxiliar?

1 Resposta

Carlos_Alexandre_Bel

O problema ja foi resolvido, burrice minha hehe, mais caso alguém consiga a mesma façanha, usando o netbeans acabei fazendo o import errado do SessionScoped, utilizando: “javax.enterprise.context.SessionScoped”, logo o correto deveria ser: “javax.faces.bean.SessionScoped”, dessa forma o Bean provavelmente como padrão deveria estar no escopo view.

Criado 9 de março de 2011
Ultima resposta 10 de mar. de 2011
Respostas 1
Participantes 1