Ola a todos,
tenho uma tela onde tem um jcombobox que recebe os dados da base de dados atraves de Jpa fazendo um binding do netbeans, dentro da minha classe criei uma consulta que de acordo com o item selecionado no jcombobox a consulta 'e feita usando o parametro. Os dados da consulta devem ser vinculados a uma JList que na sua vinculacao eu ja coloquei para que ela faca com a lista dos dados da consulta, o problema 'e que nao atualiza os dados, a minha lista 'e preenchida, porem a jlist nao coloca nada, vejam:
vinculacao
jListBinding = org.jdesktop.swingbinding.SwingBindings.createJListBinding(org.jdesktop.beansbinding.AutoBinding.UpdateStrategy.READ_WRITE, emailCollaboratorList, listByLogin, "listBindingByLogin");
jListBinding.setDetailBinding(org.jdesktop.beansbinding.ELProperty.create("${symbol}"));
bindingGroup.addBinding(jListBinding);
metdo que executa a query
private void jComboBox1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
if (jComboBox1.getItemCount() != 0) {
refreshEmailCollaborator((Collaborator) jComboBox1.getSelectedItem());
//Collaborator c = (Collaborator) jComboBox1.getSelectedItem();
}
}
private void refreshEmailCollaborator(Collaborator c) {
emailCollaboratorQuery.setParameter("login", c.getLogin());
emailCollaboratorList = java.beans.Beans.isDesignTime() ? java.util.Collections.emptyList() : emailCollaboratorQuery.getResultList();
listByLogin.updateUI();
}
Detalhe, eu fiz um teste no metido init do netbeans ja executando a query antes do binding, os dados foram para a jlist.
Att