Problema com certificado digital

Olá pessoal, estou tentando fazer um certificado digital com a VeriSign. Primeiramente estou fazendo um trial para objetivo de testes, mas estou tendo um problema: Seguindo os passos de configurar o tomcat, gerando minha keystore, fazendo a CSR e enviando a VeriSign e importando o chain certificate até aqui objtive sucesso porém na hora de importar o certificado que a VeriSign me enviou tenho o seguinte erro…

keytool error: java.lang.Exception: Failed to establish chain from reply

Alguém saber a causa do problema? Obrigado… Isso realmente estame deixando irritado! hehe :x

Se você está usando um certificado “trial” ele é “trial” mesmo. Uma das diferenças de um certificado “trial” é que é emitido por uma outra entidade certificadora que não está cadastrada por default no keystore (arquivo cacerts). Por exemplo, em cacerts está cadastrada “Class 3 Public Primary Certification Authority” mas não está cadastrado o “Test CA Root” que pode ser obtida naquela página da Verisign.
Você precisa importar o certificado X.509 da entidade certificadora que emitiu os certificados trial dentro do arquivo cacerts, e tentar novamente a importação do certificado que a Verisign lhe mandou.

[quote]Se você está usando um certificado “trial” ele é “trial” mesmo. Uma das diferenças de um certificado “trial” é que é emitido por uma outra entidade certificadora que não está cadastrada por default no keystore (arquivo cacerts). Por exemplo, em cacerts está cadastrada “Class 3 Public Primary Certification Authority” mas não está cadastrado o “Test CA Root” que pode ser obtida naquela página da Verisign.
Você precisa importar o certificado X.509 da entidade certificadora que emitiu os certificados trial dentro do arquivo cacerts, e tentar novamente a importação do certificado que a Verisign lhe mandou.[/quote]

Qual seria esse certificado X.507, por acaso eh o intermediate?

Se for, fiz isso e mesmo assim não fui muito feliz.

Será que não podia ser mais específico na orientação? Não conheço bem o assunto e fica um pouco díficil.

Obrigado desde já…

Valeu!