Problema com checkbox

Saudações a todos,

Estou desenvolvendo uma aplicação na qual eu coloco um selectmanycheckbox em uma JSP passando como parâmetro um código para a Action. São várias linhas e queria selecionar mais de uma linha ao mesmo tempo e enviar para a minha Action, mas, só funciona quando eu seleciono a última linha da tabela, aí ele passa o parâmetro, se selecionar outras linhas, ele não passa nada, ou se selecionar a última e qualquer outra ele passa apenas a última.

Alguém já passou por isso?

[]´s

Junior

o objeto request (HttpServletRequest) tem um método chamado getParameterValues (String param) que retorna um array de parâmetros…

Gerson,

sou novato no Java e JSF, você teria algum exemplo sobre como utilizar?

[quote=icjunior07]Gerson,

sou novato no Java e JSF, você teria algum exemplo sobre como utilizar?

[/quote]

Hmm… Não sabia que era JSF. Estou fazendo uma tela que vai ter esse tipo de componente… quando eu terminar eu posto aqui a solução…

icjunior07 como está tentando recuperar os checkboxes selecionados?
Posta parte do seu managed-bean e da sua página jsp.

Então Fábio, eu quero pegar o valor dos checkbox selecionados.
Vou postar o JSP

<h:selectManyCheckbox value="#{distribuicaoFlagranteAction.escolha}" >  
				<f:selectItem itemValue="#{boletimTabela.numero}" itemLabel="#{boletimTabela.numero} / #{boletimTabela.ano}"/>
			</h:selectManyCheckbox>   

Agora o Action

Estava tentando capturar os dados dos checkbox desta maneira

List<SelectItem> list = getEscolha();
		for (int i = 0 ; i < list.size() ; i++){

FacesUtils.dispararMensagem(" Selecionado mais de um boletim. " + list.get(i));
			FacesUtils.dispararMensagem(" Tamanho de list. " + list.size());
		}

icjunior07 acho que você deveria estar usando o <f:selectItems /> pois, desse jeito que você postou, só será renderizado um checkbox apenas. Se você deseja renderizar um checkbox para cada registro de uma lista por exemplo, sugiro que utilize o selectBooleanCheckbox ok?