Problema com cookies [RESOLVIDO]

2 respostas
cleiton_herrmann
Olá a todos, meu problema é assim: quando eu abro a pagina inicial (index) o manageb bean(SessionScoped) busca os cookies para setar algumas coisas na pagina.
Map<String, Object> cookies = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequestCookieMap();

for (Map.Entry<String, Object> entry : cookies.entrySet()) {
    System.out.println(entry.getKey() + " - " + ((Cookie) entry.getValue()).getValue());
}
esse laço imprime o seguinte quando a pagina é carregada, são as informações corretas
JSESSIONID - F7A4C0741676E934B29C9BCC04C976F8 cguf - 41 cgddd - 44 cgcid - 0
ai quando eu faço login, eu redireciono para a index novamente afim de montar o menu do usuario...
<p:commandButton value="Acessar" 
action="#{fazerLogin.login()}"
ajax="false"
update="growl2,frmAcesso,frmMenu"/>
e quando redireciona, parece q ele perde os dados dos cookies, o laço imprime
cguf - 52 JSESSIONID - B841D153AACA618B3FF85A385EF05533 cguf - 52 cgddd - 44 cgcid - 0
mas o cookie cfug deveria ter 41 como valor, alguem sabe o q estou fazendo errado ? Desde já grato ! t+

2 Respostas

cleiton_herrmann

um detalhe que reparei agora, isso acontece no firefox, no chrome e internet explorer isso nao acontece

cleiton_herrmann

problema resolvido, cagada minha na verdade, verificando o visualizador de cookies do chrome e do firefox, verifiquei q no firefox tinha 2 cookies cguf, provavelmente do momento q comecei a desenvolver essa lógica de cookie, onde eu devo ter inserido um cookie de teste, e depois inseri outro ao invés de atualizar o valor do já existente…

Criado 30 de dezembro de 2011
Ultima resposta 30 de dez. de 2011
Respostas 2
Participantes 1