Problema com criação do .jar

Pessoal antes de abrir este tópico li muitas coisas inclusive aqui no guj mas nada resolveu meu problema. Não gosto de criar tópicos sobre assuntos já batido aqui no forum mas eu realmente não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar a fazer meu .jar do meu projeto… já li muita coisa já tentei um monte mas nada resolve… quando crio o .jar pelo eclipse ele não leva a pasta image que tem uma foto.jpg e tambem não leva a pasta lib onde está o driver do mysql… Resumindo meu mysql para de funcionar e não aparece a foto quando rodo pelo .jar

o arquivo MANIFEST.MF ficou assim:
Manifest-Version: 1.0
Main-Class: br.com.daniel.suprimentos.RodaSuprimentos

foi criado tambem um arquivo .classpath na raiz do .jar cujo seu conteúdo é:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>








foi criado tambem um arquivo .project tambem na raiz do .jar cujo seu conteúdo é:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

suprimentos





org.eclipse.jdt.core.javabuilder





org.eclipse.jdt.core.javanature

Aguardo a luz no fim do tunel…

Abraço a todos…

Ok… pessoal continuei lendo e consegui… minha solução foi:

1 - Criei uma pasta para meu projeto (no meu Desktop mesmo!);
2 - Dentro desta pasta coloquei o arquivo .jar gerado pelo Eclipse;
3 - Dentro desta pasta tambem coloquei as pastas images e lib com os seu respectivos arquivos;
(a partir daí já aparecia a foto.jpg, mas o mysql ainda insistia em não funcionar)
4 -Então fui lá no .jar dentro do MANIFEST.MF e inclui a seguinte linha: Class-Path: lib/mysql-connector-java-5.1.10-bin.jar

PRONTO!

Resumindo minhas pastas images e lib ficaram fora do arquivo .jar
Não sei se é possível estas pastas ficarem dentro do arquivo .jar , nem se isso é melhor!

De qualquer forma agora está funcionando!

Espero que minha solução ajude alguem tambem…

Abraço a todos…

Esse é um problema de path, acontece bastante esse problemas.

Com relação as imagens, tu pode colocá-las dentro do src, tipo criar um pacote pra elas.

E com relação as libs tu pode usar o Export–> Runnable JAR File do eclipse, que ele exporta as pastas e não os jars pra dentro do teu jar. Aí tudo funciona blz, com tudo dentro do jar, ou como você mesmo disse que fez, pode colocar essas pastas de imagens e libs no mesmo diretório que o seu jar.