Olá pessoal, construi um relatorio no ireport utilizando crosstab, ele está executando normalmente, e funciona muito bem, MAS… Exemplo: supondo que ele gere 20 colunas ele vai se extendendo até o final da paginá e se nescessário quebra a pagina e continua listando normalmente. SENDO QUE… Se por exemplo ele gerar só 2 colunas, o alinhamento do design dele com a tabela acima não é efetuado, a linha do registro fica la no comecinho enquanto as linhas e colunas de cima ficam no final da pagina assim como o crosstabe devia se extender. Alguma solução para este problema, acredito que tenha alguma propriedade que faça ele se extender automaticamente de acordo com a tabela acima. Desde já agradeço, Abraços !!!
Problema com Crosstab (IREPORT)
2 Respostas
D
Olá, passei por este problema recentemente, tinha uma crosstab e precisava colocar mais dados na mesma página, eu e mais algumas pessoas tentemos de todas as formas limitar sua altura, mas foi em vão, parece que ela sempre ocupa a página inteire, não encontramos nenhuma solução.
Sei que não ajudei em nada, mas foi só para te preparar caso esteja perdendo os cabelos tentando uma solução, no meu caso me conformei em deixar uma página somente para ela, o cliente ainda não se conformou (rsrsr), se encontrar alguma solução me avise também.
Obrigado.
Mas o meu não ocupa a pagina inteira, e sim deixa de ocupar o espaço em branco, entende, é como se as colunas dele não se ajustassem na tela quando tem poucos registros. Abraços !
Criado 20 de junho de 2011
Ultima resposta 20 de jun. de 2011
Respostas 2
Participantes 2